SideCast

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

SideCast

Mensagem por Hazuki em 21/07/12, 10:54 pm

No Critical Hit criei um podcast sobre RPGs juntamente do meu amigo Angelo Yue. Bem, um grupo de participantes definido não tenho, mas acho que isso abre automaticamente oportunidade de estar fazendo isso aqui: deixo, caso sintam-se interessados, abertas as vagas para o SideCast. Pode ser uma participação periódica, não há problema.

As gravações são realizadas via Skype e preferencialmente com todos usando phones.

No episódio mais recente...

Uns 9 meses depois...

Tomamos vergonha em nossas caras, eu (@jvhazuki) e @angeloyue, e gravamos o nosso SideCast de Lv3! Talvez pelo tempo sem nos reunirmos pra isso tenha ocasionado nas 2 horas de áudio: haja música pra editar isso tudo. Anyway, neste episódio os Pocket Monsters são novamente o foco: o que a Game Freak/Nintendo irão aprontar a partir da 6ª geração? O quanto será que vão ousar desta vez? Muita teoria sobre pouco ainda revelado.

Aproveitando introduzimos também segmentos inéditos onde logo após uma prévia do que iremos tratar (até 03:30), comentamos o que estamos jogando (03:28 à 14:36). Ainda no âmbito RPGístico/gamer conversamos sobre 10 notícias recentemente divulgadas:

Spoiler:

• 16:16 à 22:47 - Lançamento de The Legend of Zelda: Oracle of Ages & Seasons (eShop/3DS).

• 22:50 à 27:03 - Ragnarok Odyssey Ace (PSVita) a caminho da América do Norte e Europa.

• 27:04 à 29:27 - Aksys Games vai mostrar coisa inédita na E3, 2 na verdade.

• 29:35 à 32:56 - Pelo visto acharam uma nova sidequest em Final Fantasy IX (PSOne).

• 32:57 à 37:50 - Agitando as coisas, ou não, a Square Enix registrara no Japão "Final Fantasy Agito" ou o que conhecemos como Type-0 (PSP)... o que isso quer dizer?

• 37:51 à 40:30 - Envergonhando o mundo Noctis, ou o protagonista de Final Fantasy Versus XIII (PS3?) só dá as caras em perfume.

• 40:33 à 46:22 - Hideo Baba já pode ter confirmado o lançamento da coletânea HD de Tales of Symphonia (PS3), mas comentamos o até a última Quinta-Feira (30/5) rumor dessa empolgante concretização.

• 44:07 à 46:37 - Nem um pouco boba a Namco Bandai Games aproveitando-se dos bons resultados das pre-orders de Tales of Xillia (PS3) já anunciara uma nova edição limitada e pelo mesmo preço do jogo. Corre.

• 46:38 à 52:06 - No 1º mês de vida de Dragon's Crown (PS3/PSVita) a Atlus trá uma DLC gratuita! Nem queria. 

• 52:07 à 57:43 - Ela, a Tecmo Koei, aprendeu com seus erros e anunciou devidamente sua lineup à E3 2013; spoilers: vem aí Atelier Meruru Plus e Toukiden, ambos do PSVita!

A hora seguinte, ou 2ª parte e assunto principal, é todinha sobre um dos mais esperados, por nós, RPGs do ano: Pokémon X & Y (3DS).

O arquivo, que pesa 112MB, pode ser baixado clicando-se com o direito do mouse sobre "fazer download" e escolhendo "salvar como"; ou vá logo ali no Dropbox.

Se curtir, ou não, comente e nos deixem sugestões para que consigamos alcançar o Lv99 da melhor forma possível.

[FanArt de Xerneas e Yveltal: Masterthecreater]

Última edição por Hazuki em 01/06/13, 09:47 pm, editado 8 vez(es)
Hazuki

Re: SideCast

Mensagem por rpgmaster em 22/07/12, 09:40 pm

Muito boa a ideia, Hazuki !
Lembrando também que o Critical Hit é minha leitura obrigatória diariamente nas minhas idas e vindas ao trabalho, por meio do celular. Parabenizo o trabalho que vc vem fazendo no blog.
Com o termino do Side Quest e o atual Critical Hit, há muito não via um site tão bom sobre rpg, desde os tempos da EGL e da RPG-A.
rpgmaster

Mensagem por Hazuki em 22/07/12, 11:01 pm

@rpgmaster escreveu:Muito boa a ideia, Hazuki !
Lembrando também que o Critical Hit é minha leitura obrigatória diariamente nas minhas idas e vindas ao trabalho, por meio do celular. Parabenizo o trabalho que vc vem fazendo no blog.
Com o termino do Side Quest e o atual Critical Hit, há muito não via um site tão bom sobre rpg, desde os tempos da EGL e da RPG-A.

Agradeço antes de mais nada a presença e leitura! Enfim, o fato quanto ao término do SideQuest me incentivou em continuar tratando os RPGs e adventures, mas confesso querer ousar muito mais do que antes, ou mesmo hoje. Espero concretizar algumas ideias posteriormente, mas acima de tudo escrever cada vez mais também, principalmente quanto artigos.

🍺
Hazuki

Mensagem por djcoston em 23/07/12, 03:39 pm

Eu digo o mesmo do Carlos, sempre que posso eu checo o Critical Hit, e aliás o Vitor está de parabéns por manter o blog com tantas informações práticamente sozinho. Wink

Sobre o podcast, nunca fiz um e nem se quer tenho Skype, não sei se teria a moral de fazer um podcast fodão... hmmm
Apesar dos pesares... ninguém vai se habilitar para participar do podcast com nossos amigos do Critical Hit?
djcoston

Mensagem por Daniel em 24/07/12, 11:34 am

Tenho o rss aqui no google reader do Critical Hit e leio todas as postagens, e volta meia estou lá postando comentários.

Também, como forma de parceria, faço questão de deixar aqui na página inicial a última postagem do blog para melhor divulgação.
Daniel

Mensagem por Hazuki em 25/07/12, 09:19 pm

@djcoston escreveu:Eu digo o mesmo do Carlos, sempre que posso eu checo o Critical Hit, e aliás o Vitor está de parabéns por manter o blog com tantas informações práticamente sozinho. Wink

Sobre o podcast, nunca fiz um e nem se quer tenho Skype, não sei se teria a moral de fazer um podcast fodão... hmmm
Apesar dos pesares... ninguém vai se habilitar para participar do podcast com nossos amigos do Critical Hit?

Obrigado pelo apoio! Fico muito feliz pelos comentários quanto ao Critical Hit, vocês não fazem ideia de como são incentivadores. É tenso ter tantas notícias e só poder traduzir quanto algumas por dia; preciso aprender a congelar o tempo! Laughing

Quanto ao podcast, como disse, é uma conversa casual porém focada no Nintendo DS. As coisas fluem. No 1º falei tanto que meu amigo quase não teve participação! Tongue

De qualquer forma, para quem quiser, ainda dá tempo! Sejam sem vergonhas, haha. Wink

Daniel Z escreveu:Tenho o rss aqui no google reader do Critical Hit e leio todas as postagens, e volta meia estou lá postando comentários.

Também, como forma de parceria, faço questão de deixar aqui na página inicial a última postagem do blog para melhor divulgação.

Quanto a parceria pretendo melhorar a forma de divulgação do fórum, tal como fiz com o tópico Roguelike que gostei muito. Acho que as pessoas vão encontrar uma galera tranquila para conversar, diferente doutros cantos.

E claro: agradeço a cada acesso!
Hazuki

Mensagem por Hazuki em 25/08/12, 12:46 am

Aproveitando pra atualizar e dizer que finalmente o SideCast LV2 saiu! Quem quiser dar uma conferida pode conferir demais informações e link para download aqui. Wink
Hazuki

Mensagem por jyooruje em 22/03/13, 08:41 pm

Tens é de voltar com esse projecto!
jyooruje

Mensagem por Hazuki em 22/03/13, 10:24 pm

É verdade buddy, porém vou ver com o Yue a disponibilidade dele pra criarmos algo nem que de 20 minutos! Estou dando umas ajeitadas no Critical Hit e vendo algumas novidades em referência a matérias, mas acho que já falei isso antes. É complicado às vezes organizar dum tudo só, porém já criei 2 podcasts e nisto ao menos já tenho a base. Tongue
Hazuki

Mensagem por Saint Rafael em 23/03/13, 02:10 am

Eu achei interessante e gostaria de participar do programa,se possível.

Quero compartilhar o meu conhecimento com o povo em questão. smartass
Saint Rafael

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: