Anger Management

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Anger Management

Mensagem por Whitewolf em 21/07/12, 09:12 pm

Depois de ver as 8 temporadas de Two and a Half Men, acabei me tornando um eterno fã de Charlie Sheen, comecei a ver a 9ª temporada, que é boa assim como a série em si mas falta Charlie Harper, seria como jogar Zelda sem Link ou Ys sem Adol ( o que acontece no Origins eu acho). Enfim, Anger Management é o novo trabalho do que um dia foi o ator mais bem pago de Hollywood (Sheen ganhava mais de 2 milhoes de dólares por episódio de TAHM). O episódio de estreia teve audiencia de mais de 5,5 milhoes de expectadores mesmo na tv a cabo. No momento estou baixando os 5 primeiros episódios... Wink

Pra quem quiser dar uma olhada:

Anger Management

Sheen também anunciou sua aposentadoria ao término da série, mas a expectativa é de que a mesma venha a ter 90 episódios, talvez umas 3 temporadas. Cool
Whitewolf

Re: Anger Management

Mensagem por Whitewolf em 01/08/12, 07:23 pm

O sexto episódio ja está disponivel no seriestorrents.com Cool
Whitewolf

Mensagem por Whitewolf em 12/08/12, 07:35 pm

Hj vi até o sétimo episódio, e apesar das várias alfinetadas em Two and a Half Men, a série está me agradando bastante Laughing
Whitewolf

Mensagem por Whitewolf em 26/08/12, 05:33 pm

A Primeira temporada está completa, com 10 episódios, ao meu ver começou bem e manteve o ritmo, não chega a ser um TAHM mas eh mais uma obra de um grande comediante q é Sheen. Se vai pra frente e terá 2ª temporada eu nao sei, pois pelo contrato inicial de Sheen era pra ter 90 ep. e como a 1ª temporada teve apenas 10... só o tempo nos dirá Suspect

See ya on the Next Season!!!
Whitewolf

Mensagem por MrLinx em 26/08/12, 06:11 pm

Eu também já vi os 10 episódios e agradei.
A muitas criticas a série devido a certas semelhanças com TAHM, mas isso não me incomodou, pelo contrario até me agrada.
Prefiro AM do que TAHM como está atualmente.
MrLinx

Mensagem por Whitewolf em 26/08/12, 08:16 pm

Concordo plenamente, tbm acho q as varias agulhadas de Sheen em TAHM no decorrer da serie so ajudaram, e convenhamos TAHM devia ter acabado na 8ª temporada!! e pelo q parece a 10ª vem por ai!!
Whitewolf

Mensagem por Whitewolf em 15/07/13, 11:12 pm

Há 2 semanas terminei de ver a 10ª temporada de Two and a Half Men, e como já previa o nível caiu demais, nein vou animar ver a 11ª isso se tiver! thumbsdown 

Comecei a ver semana passada a 2ª temporada de Anger Management, vi apenas 2 episódios, e continua seguindo o ritmo da primeira, bem agradável até agora, notem que essa temporada é mais de 2x maior que a primeira pois tem mais de 20 episódios! Very Happy
Whitewolf

Mensagem por Daniel em 16/07/13, 12:41 pm

Espero daqui a algum tempo ver esse seriado  
Daniel

Mensagem por Whitewolf em 16/07/13, 12:52 pm

Se gostou do tipo de humor de Two and a Half Men com certeza vai gostar desse Daniel! Wink
Whitewolf

Mensagem por Daniel em 16/07/13, 12:59 pm

Two and a Half Men parece muito legal.

Assisti somente 10 episódios da primeira.
O bom é que minha namorada tem todas as temporadas com exceção da última.
Quando terminarmos a primeira temporada do Game of Thrones (ela não viu), pularemos nele  
Daniel

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: