Harvest Moon: Back to Nature

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Harvest Moon: Back to Nature

Mensagem por Daniel em 22/07/14, 07:20 pm

Pior que a Karen cozihava mal mesmo, e não era qualquer comida que gostava também, hehe.

Rune factory sempre ouvi o pessoal elogiando muito, mas até hoje é uma série desconhecida para mim.
Daniel

Re: Harvest Moon: Back to Nature

Mensagem por Hitsugaya em 22/07/14, 11:28 pm

@MrLinx escreveu:Joguei muito Back To Nature.

Fazia a mesma coisa de colocar o cachorro dentro da estufa. No início era tão noob que descia a foice no cavalo achando que ele tava comendo a horta, o resultado foi que tive que plantar não sei quantos "tiles" de grama pra recuperar ele.

Também tinha o "trabalho escravo" dos gnomos lá, eram úteis, apesar de muitas vezes não serem muito eficientes.

Esse para recuperar o cavalo acontece com muitos na primeira vez que se joga.  Laughing 

Ainda bem que é possível recuperá-lo, mas nunca usei ele muito dentro da fazenda pois minhas hortas iam no máximo até a frente da cabana das galinhas e em frente das vacas. Era mais um mascote ele na fazenda.

@Daniel escreveu:Pior que eu lembro de coisas bem loucas que fazia quando comprei o jogo, tipo deixar as vacas e as ovelhas fora da cabana a noite e aparecer uns cachorros loucos mordendo elas   

E era uma mão botar todas para dentro depois  Laughing
Quando uma falecia, a cena do próximo dia era no cemitério com o padre te dando uma regada, hehe.

@Whitewolf escreveu:
@Daniel escreveu:Pior que eu lembro de coisas bem loucas que fazia quando comprei o jogo, tipo deixar as vacas e as ovelhas fora da cabana a noite e aparecer uns cachorros loucos mordendo elas   

E era uma mão botar todas para dentro depois  Laughing
Quando uma falecia, a cena do próximo dia era no cemitério com o padre te dando uma regada, hehe.

Acho que eu fui o unico ser do mundo a tomar um GAME OVER nesse jogo  Tongue 

Dessa dos cães da noite eu não sabia  Shocked

@Daniel escreveu:Tinha game over no jogo? hehe, eu nem sabia disso.

Os cachorros vêm sempre a noite.
Lembro que um dia sai da mina já com o personagem exausto, e sempre deixava ele dormindo um pouco na terma perto da cachoeira para se recuperar. Deu umas 10 da noite cheguei lá e me deparei com o meliante:

O negócio é chamar na foiçada até que ele deixe a fazenda, e dá para treinar o cachorro para espantar eles, embora seja bem trabalhoso treinar ele para isso.

Esses cachorros eram tensos, mas eles apareciam de dia também! Mas era algo bem randômico.
Hitsugaya

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: