Harvest Moon: Back to Nature

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Harvest Moon: Back to Nature

Mensagem por Whitewolf em 16/07/14, 11:26 pm

Se fosse você nem esperava pois pelo que me parece a Marvellous/Natsume/Xseed se aliaram com a Nintendo, tanto que os 5 títulos da atual geração da franquia são todos para o 3DS. O último a figurar num console da Sony foi Hero of Leaf Valley do PSP.
Whitewolf

Mensagem por Hitsugaya em 17/07/14, 09:16 pm

@Whitewolf escreveu:
@Hitsugaya escreveu:
@Whitewolf escreveu:Que bom ver mais alguém que goste da série por aqui!  Very Happy 

Back to Nature é o que eu considero o melhor jogo que ja joguei até hoje, bom saber que esse HM3 seja do mesmo nível. Chegou a finalizá-lo Hitsugaya? É tão longo quanto o BTN?  Smile 

Saiba que eu sou um apaixonado pela série  bow 

Os melhores jogos da série são para mim nesta ordem:

Harvest Moon: Back To Nature
Harvest Moon 3
Harvest Moon: Friends of Mineral Town

No Back To Nature devo ter jogado mais de 150 horas entre todas as vezes. Ruim é só não poder progredir mais como ver o seu filho crescer, mas ficou bacana até o limite imposto.

Casei com todas as meninas em cada uma das vezes que joguei, e afirmo que a melhor entre todas elas é a Mary

_

A Ann e a Karen são chatas pra cacete. Nada tá bom para elas, enquanto a Elli, mary e Popuri são mais parceria com o personagem, principalmente antes do casamento.

A Popuri é mais tranquilo para conquistar, e a Elli está sempre junto do médico e é difícil acompanhar a história dela na cidade. Os eventos são sempre difíceis de conectar, pois ela sai da clínica e as vezes desaparece, e só vamos encontrá-la nas termas ou em sua casa.

O terceirojogo não chega a ter a metade das coisas que o Back dispõe no jogo. Acho que nem metade do jogo do PS1 o HM3 ocupa.

Iden!

Ja finalizei:

Harvest Moon: Back to Nature (PSone)
Harvest Moon: Hero of Leaf Valley (PSP)

Gastei bastante tempo em ambos mas no BTN gastei incríveis 3 anos de jogatina quase que ininterrupta, só não fui até o limite do jogo pq acabei vendendo meu PSone (o que me arrependo até hoje).

Friends é um remake do BTN, legalzinho, ja comecei uma vez mas acabei parando por volta das 5 horas de jogo.

Quando joguei o BTN no meu ultimo save, lembro de ter casado com a Popuri, e parei de jogar por volta da metade pro fim do 4º ano, com a fazenda em 100% e tds as ferramentas no max. Tudo arrumadinho, tenho o save até hoje no meu Memory Card, que alias nem sei se ainda funciona, junto a ele também meu save em Gran Turismo 2 com cerca de 200 horas de jogo!

Meu próximo game da série deverá ser Animal Parade de Wii. gba  :chimas:

Esse Hero of Leaf Valley parece interessante, foda que o emulador aqui não roda bem.

Você completou bem o game, e com certeza foi uma boa escolha a Popuri!

Lembro que o seu algoz era o carinha que vinha no verão vender milho assado, preparar os fogos do festival e participar da competição de natação  Laughing bem nada a ver com ela.  Laughing

Havia alguns bugs no jogo épicos. Se viesse um tornado, sua estufa era destruída, mas se você deixasse o cachorro dentro dela, não acontecia nada e ela estaria intacta no outro dia.
Hitsugaya

Mensagem por Whitewolf em 17/07/14, 10:56 pm

Sim, e eu usei bastante desse bug pra economizar gold.  Laughing 

Também tive que plantar grama pro velho devolver meu cavalo após 1 ano, no inicio não sabia que tinha que cuidar dele  Tongue 

Qto ao HotLV aconselho bastante dar uma jogada nele, desses mais novos é o que mais se aproxima do BTN, apesar de parecer um jogo de celular em java as vezes por causa de alguns Bugs gráficos. Mas nada que comprometa a diversão.
Whitewolf

Mensagem por MrLinx em 19/07/14, 08:28 am

Joguei muito Back To Nature.

Fazia a mesma coisa de colocar o cachorro dentro da estufa. No início era tão noob que descia a foice no cavalo achando que ele tava comendo a horta, o resultado foi que tive que plantar não sei quantos "tiles" de grama pra recuperar ele.

Também tinha o "trabalho escravo" dos gnomos lá, eram úteis, apesar de muitas vezes não serem muito eficientes.
MrLinx

Mensagem por Daniel em 19/07/14, 07:19 pm

Pior que eu lembro de coisas bem loucas que fazia quando comprei o jogo, tipo deixar as vacas e as ovelhas fora da cabana a noite e aparecer uns cachorros loucos mordendo elas   

E era uma mão botar todas para dentro depois  Laughing
Quando uma falecia, a cena do próximo dia era no cemitério com o padre te dando uma regada, hehe.
Daniel

Mensagem por Whitewolf em 19/07/14, 11:20 pm

@Daniel escreveu:Pior que eu lembro de coisas bem loucas que fazia quando comprei o jogo, tipo deixar as vacas e as ovelhas fora da cabana a noite e aparecer uns cachorros loucos mordendo elas   

E era uma mão botar todas para dentro depois  Laughing
Quando uma falecia, a cena do próximo dia era no cemitério com o padre te dando uma regada, hehe.

Acho que eu fui o unico ser do mundo a tomar um GAME OVER nesse jogo  Tongue 

Dessa dos cães da noite eu não sabia  Shocked
Whitewolf

Mensagem por Daniel em 20/07/14, 08:45 am

Tinha game over no jogo? hehe, eu nem sabia disso.

Os cachorros vêm sempre a noite.
Lembro que um dia sai da mina já com o personagem exausto, e sempre deixava ele dormindo um pouco na terma perto da cachoeira para se recuperar. Deu umas 10 da noite cheguei lá e me deparei com o meliante:

O negócio é chamar na foiçada até que ele deixe a fazenda, e dá para treinar o cachorro para espantar eles, embora seja bem trabalhoso treinar ele para isso.
Daniel

Mensagem por Whitewolf em 20/07/14, 09:03 am

Cara, nunca vi esse tipo de cachorro! Esse HM é demais, eh mto conteúdo pra um jogo da época  Rolling Eyes 

Game Over em si se da quando você deixa seu personagem extremamente triste e doente, ai ele morre. Aconteceu comigo depois de ir pro hospital uma 3x seguidas por exaustão e nisso deixar morrer 5 animais consecutivos, acho q foi mais ou menos isso só sei que morri e apareceu game over na tela  
Whitewolf

Mensagem por Daniel em 20/07/14, 09:43 am

heh, pior que deve ter tanta coisa escondida do jogo que nem temos como saber tudo.

Sinistro esse game over, Wolf, personagem praticamente foi fazer companhia com as vaquinhas lá no cemitério  Laughing 
Daniel

Mensagem por Squall em 22/07/14, 01:30 am

Não sou fã. Já joguei o Friends of Mineral Town e o Rune Factory 3.
A impressão que eu tinha é que eu estava jogando para de fato trabalhar no jogo (prefiro trabalhar por dinheiro de verdade    ). Em cada dia do jogo, eu tinha a tarefa de regar plantas, coletar ovos, leite e etc. Então acabei largando.

Para evitar tempestade, eu lembro que eu salvava e checava a TV para saber se isso iria acontecer e então eu reiniciava. Eu me preocupava mais com lucro e não me importava muito com a parte de namoro, mas lembro que era uma péssima ideia comer algo que Karen cozinhar. Smile 

No Rune Factory, eu adorei a engine de batalha e ela é a melhor engine no DS. O que atrapalha é a parte HM do jogo e o fato de gastar RP em tudo que faz, porque pode-se morrer cozinhando nesse jogo. Laughing

Squall

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: