Harvest Moon: Back to Nature

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Harvest Moon: Back to Nature

Mensagem por Daniel em 24/04/14, 06:48 pm

Se for começar um nesse ano, vai ser então o Hero of Leaf Valley  Smile 
Daniel

Mensagem por Hitsugaya em 14/07/14, 09:53 pm

O melhor que já joguei da série juntamente do Harvest Moon 3 do Game Boy Color, que é da mesma época do Back e também da Victor Interactive Software.

Hitsugaya

Mensagem por Whitewolf em 14/07/14, 10:45 pm

Que bom ver mais alguém que goste da série por aqui!  Very Happy 

Back to Nature é o que eu considero o melhor jogo que ja joguei até hoje, bom saber que esse HM3 seja do mesmo nível. Chegou a finalizá-lo Hitsugaya? É tão longo quanto o BTN?  Smile 
Whitewolf

Mensagem por Faris em 14/07/14, 11:33 pm

Qual a opinião de vocês sobre o Island of Happiness?
Faris

Mensagem por Whitewolf em 15/07/14, 12:00 am

Bem, IoH eu não cheguei a jogar mas também não espero muita coisa, nunca vi ninguem falar muito bem dele dizem que sua continuação (Sunshine Islands) conseguiu se sair bem melhor.

O pouco que sei de Island of Happiness foi através desta review:
http://www.rpgamer.com/games/harvest/hmiiguo/reviews/hmiiguostrev1.html

Não sei se vale a pena gastar todo esse tempo nesse jogo...  hmmm unsure 
Whitewolf

Mensagem por Daniel em 15/07/14, 09:17 pm

Legal saber desse jogo do Game Boy.
Eu gostei bastante do Back to Nature, e o fato dele ter sido feito também pela Viktor, me anima em conhecer o jogo  Smile 

Daniel

Mensagem por Hitsugaya em 15/07/14, 10:15 pm

@Whitewolf escreveu:Que bom ver mais alguém que goste da série por aqui!  Very Happy 

Back to Nature é o que eu considero o melhor jogo que ja joguei até hoje, bom saber que esse HM3 seja do mesmo nível. Chegou a finalizá-lo Hitsugaya? É tão longo quanto o BTN?  Smile 

Saiba que eu sou um apaixonado pela série  bow 

Os melhores jogos da série são para mim nesta ordem:

Harvest Moon: Back To Nature
Harvest Moon 3
Harvest Moon: Friends of Mineral Town

No Back To Nature devo ter jogado mais de 150 horas entre todas as vezes. Ruim é só não poder progredir mais como ver o seu filho crescer, mas ficou bacana até o limite imposto.

Casei com todas as meninas em cada uma das vezes que joguei, e afirmo que a melhor entre todas elas é a Mary

_

A Ann e a Karen são chatas pra cacete. Nada tá bom para elas, enquanto a Elli, mary e Popuri são mais parceria com o personagem, principalmente antes do casamento.

A Popuri é mais tranquilo para conquistar, e a Elli está sempre junto do médico e é difícil acompanhar a história dela na cidade. Os eventos são sempre difíceis de conectar, pois ela sai da clínica e as vezes desaparece, e só vamos encontrá-la nas termas ou em sua casa.

O terceirojogo não chega a ter a metade das coisas que o Back dispõe no jogo. Acho que nem metade do jogo do PS1 o HM3 ocupa.
Hitsugaya

Mensagem por Whitewolf em 15/07/14, 11:14 pm

@Hitsugaya escreveu:
@Whitewolf escreveu:Que bom ver mais alguém que goste da série por aqui!  Very Happy 

Saiba que eu sou um apaixonado pela série  bow 

Os melhores jogos da série são para mim nesta ordem:

Harvest Moon: Back To Nature
Harvest Moon 3
Harvest Moon: Friends of Mineral Town

No Back To Nature devo ter jogado mais de 150 horas entre todas as vezes. Ruim é só não poder progredir mais como ver o seu filho crescer, mas ficou bacana até o limite imposto.

Casei com todas as meninas em cada uma das vezes que joguei, e afirmo que a melhor entre todas elas é a Mary

_

A Ann e a Karen são chatas pra cacete. Nada tá bom para elas, enquanto a Elli, mary e Popuri são mais parceria com o personagem, principalmente antes do casamento.

A Popuri é mais tranquilo para conquistar, e a Elli está sempre junto do médico e é difícil acompanhar a história dela na cidade. Os eventos são sempre difíceis de conectar, pois ela sai da clínica e as vezes desaparece, e só vamos encontrá-la nas termas ou em sua casa.

O terceirojogo não chega a ter a metade das coisas que o Back dispõe no jogo. Acho que nem metade do jogo do PS1 o HM3 ocupa.

Iden!

Ja finalizei:

Harvest Moon: Back to Nature (PSone)
Harvest Moon: Hero of Leaf Valley (PSP)

Gastei bastante tempo em ambos mas no BTN gastei incríveis 3 anos de jogatina quase que ininterrupta, só não fui até o limite do jogo pq acabei vendendo meu PSone (o que me arrependo até hoje).

Friends é um remake do BTN, legalzinho, ja comecei uma vez mas acabei parando por volta das 5 horas de jogo.

Quando joguei o BTN no meu ultimo save, lembro de ter casado com a Popuri, e parei de jogar por volta da metade pro fim do 4º ano, com a fazenda em 100% e tds as ferramentas no max. Tudo arrumadinho, tenho o save até hoje no meu Memory Card, que alias nem sei se ainda funciona, junto a ele também meu save em Gran Turismo 2 com cerca de 200 horas de jogo!

Meu próximo game da série deverá ser Animal Parade de Wii. gba  :chimas:
Whitewolf

Mensagem por Daniel em 16/07/14, 07:27 pm

Hitsugaya fez tudo no Back creio eu   

Lembro de ter lido anos atrás que uma versão do Wii permite que você e sua esposa tenham até 3 filhos no jogo.

Eu também gosto bastante do Back to Nature, e foi o único da série que joguei efetivamente até hoje.

Casei com a Popuri e a Karen das vezes que joguei.  Smile 
Daniel

Mensagem por Faris em 16/07/14, 10:40 pm

@Whitewolf escreveu:Bem, IoH eu não cheguei a jogar mas também não espero muita coisa, nunca vi ninguem falar muito bem dele dizem que sua continuação (Sunshine Islands) conseguiu se sair bem melhor.

O pouco que sei de Island of Happiness foi através desta review:
http://www.rpgamer.com/games/harvest/hmiiguo/reviews/hmiiguostrev1.html

Não sei se vale a pena gastar todo esse tempo nesse jogo...  hmmm unsure 

parece bem boring. Nem vou jogar isso aí. Melhor esperar um para o Vita.
Faris

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: