FF Versus XIII...

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: FF Versus XIII...

Mensagem por Hazuki em 02/04/13, 09:16 pm

Apesar do site ter sido derrubado eu jurava que viria alguma notícia ou revelação mesmo, mas nem cogitei ser exclusivamente sobre Versus XIII. Segundo a Wikipedia a data em questão é realmente quando a Square e Enix passaram a ser uma.

Mas não me surpreendo com essa brincadeira. A SE anda cheia de gracinhas. Neutral
Hazuki

Mensagem por djcoston em 17/04/13, 06:50 pm

Mais um capítulo da novela da Maria Noctina:
"Nomura: Info ban on Final Fantasy Versus XIII to lift soon
Fans asked to continue waiting for updates regarding this overdue title."

http://gematsu.com/2013/04/nomura-info-ban-on-final-fantasy-versus-xiii-lift-soon
djcoston

Mensagem por Krod em 17/04/13, 09:06 pm

>2019

> A Square entra em crise financeira
> Versus acabou por vender apenas 1 milhão de unidades, mesmo com a propaganda de roupas e perfumes de estilistas, além da minissérie "O focus da nossa paixão" estrelada pelo Gackt como Noctis
> "BUHH BUHHH BUHHHHH É CULPA DE TOMB RAIDER E DEUS EX QUE NÃO VENDERAM 10 MILHÕES CADA UM"
> Eles preparam sua última cartada

> FF VII Remake é anunciado
> No dia do anúncio milagres acontecem
> Eric Norton, nerd gordo de 35 anos afirma que seu boneco de edição limitada do Cloud Strife chorou lágrimas de verdade
> Freiras marroquinas afirmam ter visto o rosto de Sephirot na vitral do mosteiro
> Uma criança tetraplégica e cega é curada completamente após tocar em uma cópia original de FF VII do ps1

> FF VII Remake é lançado, com Script reescrito pelo Toriyama
> Pelo mundo inteiro cópias de Gears of War, Call Of Duty e outros jogos de FPS sofrem combustão espontânea, desaparecendo da face da Terra
> O japão é coberto por uma grossa camada branca de todos otakus que gozaram ao jogar esta maravilha
> A Square anuncia que jamais esteve tão forte e que a crise nunca existiu
> Anúncia continuação de FF VII 1000 anos depois com a reencarnação feminina de Cloud

> Você pode ressucitar a Aeris-chan se comprar o DLC
Krod

Mensagem por Gigas em 17/04/13, 09:42 pm

Eu ri Laughing

> Você pode ressucitar a Aeris-chan se comprar o DLC

Sad (Eternal Sonata faz isso)
Gigas

Mensagem por Whitewolf em 17/04/13, 09:46 pm

Laughing Laughing What a hell is it Krod? ashuhsahasu chorei Materia de tanto rir aqui Laughing
Whitewolf

Mensagem por Saint Rafael em 18/04/13, 02:38 am

Da hora,Krod!

Seguindo essa sua linha,em 2019,1 dessas 3 coisas acontecerá comigo...

1 - Eu vou ser Presidente da República,e abaixar o preço de todos os jogos.Ou...
2 - Eu vou ser o novo dublador do Mundo Canibal,e criar um personagem estilo Final Fantasy pra dublar.Ou...
3 - Vou transar com uma freira que é a cara da Tifa Lockheart.

Eita,mundo doido! Laughing
Saint Rafael

Mensagem por djcoston em 18/04/13, 06:47 pm

Só faltou mencionar que o FFXIII já estava na versão "FFXIII-7 Lightning Strikes Again", e que a Lightning teve um filho com o Cloud para ocorrer a continuação do FFVII. Laughing
djcoston

Mensagem por Whitewolf em 18/04/13, 08:31 pm

e esse filho seria uma Rinoa com cabelo de chocobo rosa carregando uma buster sword e vestida como um soldier...... eita melhor parar por aqui.
Whitewolf

Mensagem por djcoston em 22/04/13, 10:21 am

Rumor: Final Fantasy Versus XIII coming to PS3 and PS4
Latest rumor claims cross-generation Final Fantasy.

Final Fantasy Versus XIII, oft-rumored to have made the jump from PlayStation 3 to PlayStation 4 (and with a Final Fantasy XV name change, at that), will be available on both platforms, according to a Gameblog.fr source “close to Square Enix.” 

According to the site, the shift occurred in 2011, and Sony assisted with the money aspect of the PlayStation 4 port, which echoes a previous rumor.

“Our source confirmed that Sony reportedly helped the transition, financially, with the PS4 port,” said the site. “The price for such exclusivity? Difficult to judge.”

Versus XIII director Tetsuya Nomura recently said the date to reveal new information on the game has been set. It was last shown in January 2011.

Square Enix will discuss the game at this year’s E3,  according to the rumor, where the publisher has already said it will unveil a new Final Fantasy for PlayStation 4.

Fonte: http://gematsu.com/2013/04/rumor-final-fantasy-versus-xiii-coming-to-ps3-ps4

Tem gente dizendo por ai que vai lançar pra PS1, PS2 e talvez PSP também... Rolling Eyes
djcoston

Mensagem por Hazuki em 22/04/13, 10:47 am

Este rumor me agrada. whistle
Hazuki

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: