Layout modificado v4

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Layout modificado v4

Mensagem por Daniel em 13/07/12, 01:47 am

Layout

Nova modificação realizada no fórum.
Mudado o template de Phpbb3 para Punbb.

Visual está mais limpo e com o visual mais agradável para leitura.

Lembrando, a função principal do fórum é apenas uma e a normal, então não e necessário inserir widgets para sobrecarregar a página ou outras coisas.

HTML

A função HTML está desativada permanentemente.
A estrutura que me é permitido editar nos scripts do servidor, não me permitem ajustar os erros presentes.
Na verdade, o HTML por si só, é apenas uma linguagem normal, e visto o nível de complexidade postada aqui no fórum, ela pode ser convertida sem problemas para o BB.

Para converter seus Posts e textos de HTML para BB usem este conversor online: http://www.seabreezecomputers.com/html2bbcode/

Testei em duas reviews do Hawk a conversão e funcionou corretamente.

Migração

Não poderei fazer a migração para um novo local.
Tentei acessar o banco de dados do fórum mas não tive acesso.

Entrei em contato com esse servidor e foi me dito que o banco de dados não é acessível nem ao administrador dos fóruns.
Me ofereceram para comprar um domínio personalizado junto à eles (ex: www.rpg-players.com), pagar para remover as ads no topo da página e pagar para remover os links no fundo da página.

Me ofereci então para comprar o Banco de Dados, e se recusaram também

Como não posso ter o banco de dados para migrar os posts, tópicos, membros, etc para outro local, acabei por optar em continuar aqui, e utilizar o outro espaço em outro projeto.

Creio que não haverá problemas pois até agora está tudo tranquilo.
Só peço para continuarem como está atualmente na questão de links e afins. Pois se um dia o servidor decidir remover o fórum por conduta inapropriada, aí fudeu tudo

No mais, Adblock e já era.

Última edição por Daniel Z em 23/12/12, 02:54 pm, editado 2 vez(es)
Daniel

Re: Layout modificado v4

Mensagem por gizellechan em 13/07/12, 11:09 am

Gostei do layout, Daniel Wink Parabéns smartass
Temos de tentar novas possibilidades mesmo ^^

Queria entender dessas coisas para poder dar uma força Crying or Very sad

gizellechan

Mensagem por Whitewolf em 13/07/12, 12:36 pm

O layout ficou bom, porem achei a tela muito branca e os textos muito claros, se der pra dar uma escurecida na tela acho q melhora! Wink

A desativação do HTML tbm não me agradou mto, tava acostumado com ele e dava pra mesclar os comandos.... No BBcode num eh possivel redimensionar imagens não? tentei aki mas num encontrei nehuma forma simplificada. :x

Os botões ficaram melhores, e os sinalizadores de MSG da tela inicial do forum tbm ficaram bons....

Acho ate q se todos os sinalizadores seguissem esse padrao ficaria legal innocent

Whitewolf

Mensagem por MrLinx em 13/07/12, 07:06 pm

Também gostei do layout. Acho que mudanças trazem um ar novo para o fórum. Razz Os ícones ficaram ótimos e a interface também, só acho que o banner tem que ter mais cara de RPG. innocent
Quanto a desativação do HTML, não me atrapalha muito pois utilizava raramente.

Ah, e o Adblock continua funcionando por aqui. Smile
MrLinx

Mensagem por Daniel em 14/07/12, 12:04 am

Isso são coisas que vão se ajustando aos poucos como cores e afins como, por exemplo, a cor de fundo dos tópicos.

Aquele logo fiz em um editor online em 2 minutos

Quem quiser fazer um para nós, ficarei feliz em colocar, só fazer em dimensões parecidas como a do Hazuki em sua assinatura e blog e me passar o arquivo png/gif

Daniel

Mensagem por MrLinx em 14/07/12, 07:47 am

Quisera eu ajudar, mais meus conhecimentos de edição de imagem são extremamente limitados.
MrLinx

Mensagem por Whitewolf em 14/07/12, 01:05 pm

O HTML voltou!!! Vlw Daniel!!

O BBcode eh mais simples porem nao estou acostumado com ele, e tbm acho ele mais limitado, talvez por eu nao conhece-lo mto tbm.

Talvez se voltar a cor padrão das msgs para preto ajude um pouco não? hmmm apenas nas msgs pois no resto, acho q o cinza fica massa!!! Wink
Whitewolf

Mensagem por Daniel em 14/07/12, 02:16 pm

Agora deve estar mais suave o visual

Mais em frente dou uma melhorada melhor nas divisórias (bordas) entre perfil e posts
Daniel

Mensagem por Whitewolf em 14/07/12, 03:52 pm

Daniel Z escreveu:Agora deve estar mais suave o visual

Mais em frente dou uma melhorada melhor nas divisórias (bordas) entre perfil e posts

Ta ótimo agora Daniel, ficou bem agradável de ler e a mistura azul-cinza ficou muito bacana Idea

Quanto a imagem q vc tinha falado se eu encontrar alguma legal aki te mando ela Wink

No mais por enquanto ta indo bem o visual, as bordas são o de menos Smile
Whitewolf

Mensagem por Whitewolf em 14/07/12, 07:08 pm

O jeito q a coluna de perfil ta aparecendo agora ficou mto boa!! gostei desse layout, notei q os titulos especiais dos membros sumiram e voltou ao padrão relativo a qtd de msgs....

No Geral o layout ta ficando cada vez melhor, so falta as bordas e a imagem la em cima, vo ver se acho algo massa aki!!! Laughing Suspect
Whitewolf

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: