OST - as trilhas sonoras de nossas aventuras!

Página 2 de 35 Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 35  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: OST - as trilhas sonoras de nossas aventuras!

Mensagem por djcoston em 01/04/12, 07:25 am

Um jogo que faz pouco tempo que joguei que tem um sistema de músicas brilhante foi o 7th Dragon do Nintendo DS.
Depos de certa parte do game, você libera uma opção para deixar todas as músicas do game em versão 8 bits
Olha só como fica:

Swords Bursting Versão original:

Swords Bursting Versão 8 Bits:

Uma música que não poderia faltar na primeira página:

Strange World - Dragon Quest VIII

djcoston

Mensagem por Whitewolf em 01/04/12, 11:11 am

Sou loco pra joga esse 7th Dragon! Pena q o 7th Dragon 2020 eh soh em japones!!

Ai vai a que talvez seja uma trilha sonora q jamais esquecerei, inconfundível

Harvest Moon Back to Nature (Play Station)

Whitewolf

Mensagem por Hazuki em 01/04/12, 01:54 pm

djcoston escreveu:Um jogo que faz pouco tempo que joguei que tem um sistema de músicas brilhante foi o 7th Dragon do Nintendo DS.
Depos de certa parte do game, você libera uma opção para deixar todas as músicas do game em versão 8 bits
Olha só como fica:

Yuzo Koshiro e Koichi Sugiyama, simplesmente amáveis! 7th Dragon parece mesmo ter uma soundtrack muito gostosa de se ouvir, pena que não foi localizado, ou houve alguma tradução que não estou ciente? É um dos RPGs com batalha em 1ª pessoa que mais tenho vontade de jogar.

Quanto DQVIII, um dos meus favoritos da franquia, junto do III, e as músicas são também em muito responsáveis por isso.

Marco escreveu:Sou loco pra joga esse 7th Dragon! Pena q o 7th Dragon 2020 eh soh em japones!!

Ai vai a que talvez seja uma trilha sonora q jamais esquecerei, inconfundível

Ritmo bem com a cara do tema leve de Harvest Moon. Até hoje não joguei nenhum, mas pretendo iniciar aventuras na franquia através dum dos Rune Factory lançados.

Anyway, deixe-me aqui contribuir com mais uma:

Deep Mountain [A] (Hitoshi Sakimoto/Basiscape)

Hazuki

Mensagem por MrLinx em 01/04/12, 03:21 pm

Hazuki escreveu:
rpgmaster escreveu:Gosto bastante das trilhas sonoras produzidas por Motoi Sakuraba. Grande compositor que trabalhou em jogos como: série Star Ocean e Tales of, Valkyrie Profile, Shining Force III, entre muitos outros títulos de renome:

Motoi Sakuraba é como Hitoshi Sakimoto acredito, ou seja, você conhece bem mais fácil dos seus trabalhos. Acho difícil alguém, no caso de Sakimoto por exemplo, ouvir as faixas de Final Fantasy XII, Muramasa The Demon Blade ou mesmo Grand Knights History e não reconhecê-lo logo de cara.

Sakuraba porém sempre associo com faixas agitadas e elétricas, acho que é um estilo dele mesmo. Gosto do trabalho dele também apesar de não conhecer tanto. De qualquer forma apreciei as faixas que postou.

Alessandro (Mr. Linx) escreveu:
Realmente essa música é realmente demais Razz ! Me bate uma tremenda nostalgia quando escuto ela.
Outra que ouvi e não consigo tirar das minhas favoritas é a Ending, obviamente a música final do Bahamut Lagoon.

Taí outro jogo do SNES que nunca finalizei, mas que pretendo algum dia, fora outros tantos clássicos do console. Achei a faixa bem triste, será que isso é recíproco no final do jogo? Ou é para embalar os créditos duma forma mais dramática mesmo? hmmm

É Hazuki a música é um pouco melancólica, mais é perfeita para o desfecho do final da historia Razz . Bahamut Lagoon tem umas das melhores historias que já vi em um RPG, só não vou dar muitos detalhes para não ser spopiler. Jogue ele você não vai se arrepender em momento algum nenhuma.

djcoston escreveu:Breath of Fire III, Final Fantasy VI, Bahamut Lagoon, Tales of Phantasia... Esse tópico vai ser pura nostalgia!
E o Wild ARMS que é classico demais! Eu gosto de todas as músicas dessa série, acho todas muito fodas!

Essa OST do Wild Arms é muito foda mesmo, é a que eu mais escuto por aqui.
MrLinx

Mensagem por Pedrohk em 01/04/12, 05:26 pm

Eu acho essa música E-M-O-C-I-O-N-A-N-T-E ela representa também as melhores partes do game, que é onde você adquire os Einherjar. Então tem todo um background que essa música remete. A melodia é tranquila e emocionante. Apesar de eu ser suspeito de falar de Valkyrie Profile, sou eternamente entusiasta dessa série. Uma verdadeira paixão.

Pedrohk

Mensagem por Daniel em 01/04/12, 07:33 pm

Passando para deixar a música do dia: Reminiscence - Chrono Cross

Daniel

Mensagem por djcoston em 02/04/12, 08:28 am

Deixando uma do UnchainBlades Rexx

♫ Titan of Daris

djcoston

Mensagem por Sir Greg em 02/04/12, 10:34 am

[quote="Alessandro (Mr. Linx)"]Essa aqui é uma das minhas músicas favoritas em games e para mim a melhor abertura dos RPG's que já joguei.Wild Arms para mim tem umas das melhores OST's já feitas. Apesar dos pesares ainda não terminei esse game devido a queima do meu Memory Card Sad .
Michiko Naruke fodona! bow

Simplesmente épica!! Amo demais essa música. Sou suspeito ao falar dessa série, ainda mais quando o assunto trata sobre as músicas da mesma. Uso ela como meu despertador nos dias de hoje. whistle

Para colaborar, segue o tema do game "culpado" por ter me inserido no mundo dos RPGs:

Sir Greg

Mensagem por rpgmaster em 02/04/12, 05:43 pm

♫ – Blood Destiny -> Shin Megami Tensei Persona [psp]

♫ – Boss Battle theme -> Shin Megami Tensei Persona II Inocent Sin [psp]

Sobre as Osts da série Persona, nem há muito o que comentar. É algo bem notável.
rpgmaster

Mensagem por Pedrohk em 02/04/12, 08:42 pm

Um pouco de classicismo faz bem.

♫ - Victory Fanfare -> Final Fantasy I to XII

Pedrohk

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 35 Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 35  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: