Suikoden II

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Suikoden II

Mensagem por Krod em 09/08/12, 12:53 am

Vixe Maria Alessandro, se você teve decepção com o 4 já se prepara pro Tierkreis... a dublagem dos personagens (PRINCIPALMENTE o principal) dá a parecer que estão lendo o script correndo, ou tentando imitar os esquilos do Tico e Teco e o jogo em si achei bem fraquinho, a ponto que o game não se parece com Suikoden.

O 5 eu ouvi falar dessas coisas aí que você disse e tal, cheguei a jogar sem muita animação e tendo que suportar aqueles loadings, aí chegou uma hora (6 horas de jogo por aí) que não conseguia mais progredir pois o dvd tava com pau... deixei o game de lado e não procurei outra versão que funcionasse. Talvez melhorasse depois, mas não fiquei muito interessado.
Krod

Mensagem por Daniel em 10/08/12, 12:44 am

Krod escreveu:Vixe Maria Alessandro, se você teve decepção com o 4 já se prepara pro Tierkreis... a dublagem dos personagens (PRINCIPALMENTE o principal) dá a parecer que estão lendo o script correndo, ou tentando imitar os esquilos do Tico e Teco e o jogo em si achei bem fraquinho, a ponto que o game não se parece com Suikoden.

O 5 eu ouvi falar dessas coisas aí que você disse e tal, cheguei a jogar sem muita animação e tendo que suportar aqueles loadings, aí chegou uma hora (6 horas de jogo por aí) que não conseguia mais progredir pois o dvd tava com pau... deixei o game de lado e não procurei outra versão que funcionasse. Talvez melhorasse depois, mas não fiquei muito interessado.

Que nada, Krod, os dubladores na verdade eram rappers Laughing

Também achei estranho essa questão no jogo.

O segundo e esse do DS foram os únicos da série que joguei.
Daniel

Mensagem por MrLinx em 19/08/12, 05:24 pm

Krod escreveu:Vixe Maria Alessandro, se você teve decepção com o 4 já se prepara pro Tierkreis... a dublagem dos personagens (PRINCIPALMENTE o principal) dá a parecer que estão lendo o script correndo, ou tentando imitar os esquilos do Tico e Teco e o jogo em si achei bem fraquinho, a ponto que o game não se parece com Suikoden.

Já dei uma olhada no Tierkreis e não senti muita empolgação, mais não cheguei a perceber essa dublagem. Até na versão undub é assim?
O 5º um amigo meu que é fan da série igual a mim me disse que é show, então se ele disse eu com certeza irei gostar.
Pena que não te agradou.

Daniel Z escreveu:

Que nada, Krod, os dubladores na verdade eram rappers Laughing

Também achei estranho essa questão no jogo.

O segundo e esse do DS foram os únicos da série que joguei.

Laughing
MrLinx

Mensagem por Tiu Neo em 28/03/13, 12:58 pm

Melhor jogo da melhor série de todos os tempos.

E para quem não jogou Suikoden V, dêem uma chance. Prefiro o III, no PS2, mas acho que o V é o que mais se aproxima do I e do II. Pena que os loadings são horríveis, e a história demora pra pegar.

Tiu Neo

Mensagem por Hazuki em 28/03/13, 06:29 pm

Aew NEO!! Guys, acima está um fã absoluto da franquia Suikoden! Djcoston/Éric está para Shin Megami Tensei como Tiu Neo está para Suikoden, haha. Laughing

Muito bem vindo Neo, se quiser formalizar sua chegada passa no tópico de apresentações depois. Wink
Hazuki

Mensagem por Gigas em 28/03/13, 06:37 pm

Aproveitando que o tópico tá em alta só pra reforçar que saiu a tradução do visual novel do Suiko 2 para PSone, o Suikogaiden Vol.1 Tongue
Gigas

Mensagem por Tiu Neo em 28/03/13, 06:40 pm

GigaHero escreveu:Aproveitando que o tópico tá em alta só pra reforçar que saiu a tradução do visual novel do Suiko 2 para PSone, o Suikogaiden Vol.1 Tongue

Já tenho o que fazer no feriado, então.

Tiu Neo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: