Microsoft anuncia o upgrade para Windows 8 Pro, por 40 Doletas

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Microsoft anuncia o upgrade para Windows 8 Pro, por 40 Doletas

Mensagem por Daniel em 08/09/12, 05:30 pm

Laughing
Daniel

Mensagem por gizellechan em 28/10/12, 03:00 am

Tem agora os valores em reais Smile

Como a notícia é do dia 25/10/12 então já tá valendo Tongue

" Atualização para Windows 8 Pro custará R$ 69 no Brasil

Usuários do Windows poderão baixar o novo sistema a partir da 0h desta sexta-feira no site windows.com.br. Ele será oferecido na versão Pro por R$ 69. Segundo a Microsoft, esse é um preço promocional que durará até 31 de janeiro de 2013. A mesma versão, nas lojas de varejo, custa R$ 269 -também um valor promocional.

As duas ofertas valem apenas para consumidores que tenham uma edição original do Windows XP, do Windows Vista ou do Windows 7. Para os outros usuários -que tenham apenas Linux, OS X ou mesmo versões piratas do Windows, por exemplo-, os preços do Windows 8 ainda não foram revelados.

A venda da edição mais básica do Windows 8, que tem menos recursos do que a Pro, ainda deve demorar um pouco. A Microsoft não revela datas, mas diz que informações sobre isso serão divulgadas quando a venda promocional do Windows 8 Pro estiver próxima do fim.

PCs com Windows 7 comprados entre 2 de junho de 2012 e 31 de janeiro de 2013 podem ser atualizados para Windows 8 Pro por R$ 29. Para aproveitar a promoção, que não inclui a versão Starter, é necessário fazer cadastro em windowsupgradeoffer.com até 28 de janeiro de 2013. "

Fonte: http://verdesmares.globo.com/v3/canais/noticias.asp?codigo=347949&modulo=980
gizellechan

Mensagem por Daniel em 28/10/12, 07:00 pm

Daniel

Mensagem por Whitewolf em 09/07/13, 10:45 am

Enfim, hoje decidi fazer meu primeiro teste nesse novo sistema operacional (que já não é tão novo), pesquisei muito ontem, e estou com o pé atrás até agora, mas ninguem viveu só de 98 nem XP até hoje, um dia aceitaram o Vista e enfim o 7, mesmo que eu não fique com o W8 servepra ter uma base pra eu tentar a migrar pro 9 ( Já acostumei muito com o 7 Tongue ). De todo modo vamos la, depois posto minhas impressões.
Whitewolf

Mensagem por Daniel em 09/07/13, 01:17 pm

Aqui na minha máquina, continua um HD com o XP para os jogos e outro HD com o Debian para uso geral.

Provavelmente, venho a colocar o W7 x64 por que a versão do Solidworks atual, só roda nele ou no 8, e tenho uma licença aqui ganhada da última empresa que trabalhei.

Daniel

Mensagem por Krod em 09/07/13, 01:20 pm

Espero que o Win 7 dure por um longo tempo antes de ter que trocar pra essas versões novas. Até hoje não aguento essas inovações e outras paradas aí, tanto que uso o win 7 com alguns programas para deixer ele com uma aparência "clássica"
Krod

Mensagem por Whitewolf em 09/07/13, 02:21 pm

Damn it Microsoft! Windows 8 segue o caminho do Vista, não tem compatibilidade nenhuma com nada! Que porra! rant 

Voltei pro 7, o 8 até que é bem rápido, porém em termo de "roda tudo de boa" é só o 7 mesmo

Daniel, se você tem um pc a nivel PS3 e com 4GB de ram ou mais acho que não compensa contiuar no XP ( a não ser que queira jogar Fallout 3 e FarCry). O 7 já superou o XP e muito, XP mesmo nos dias atuais só pra tentar fazer milagre em PC de pequeno porte. Cool
Whitewolf

Mensagem por Whitewolf em 09/07/13, 05:17 pm

Well, resumo das experiencias, pensei que poderia instalar o 8 pensando que ele tinha tudo de bom do 7  emais um pouco mas apenas sua velocidade melhorou, agora sei porque segundo boatos, a Microsoft "emulou" XBox One no 7 e não no 8.

Pois bem, fiz algumas mudanças na minha máquina nesses ultimos dias, no momento tirando o máximo possível da minha pobre placa mãe que ja ta pra avó:

MB: Phitronics H55-M (com bios herdada da ASRock)
CPU: Intel Core i3 550 3.2 GHz (no momento sobre underclock operando a 2.99 GHz)
GPU: Nvidia Geforce 9500GT ZOGIS 1 GB 128 bits
RAM: Kingston DDR3 4 GB + Kingston DDR3 2 GB em Dual Channel (em underclock a 500 MHz)
HD: Samsung 7200rpm 320 GB SATA 2 (main), Seagate 7200rpm 1 TB SATA 3 (porem na mesma toada  de sata 2 pq a mamae não aceita mais que isso)
OS: Windows 7 Ultimate 64 bits (com quase tudo atualizado)
FONTE: Starplus 450W (Sendo esguelada até os confins do VOID do EXdeath pois não é real )

Aguardando a chegada de uma Corsair CX 430 que comprei usada essa semana, e deve enfim tirar meu pc da miséria definitivamente assim dando condições para eu voltar meus valores ao seus padrões, também teve minha gravadora que teve de ser desativada pois não tinha cabos suficientes para ligá-la, meu leitor de cartões também ta no banco ha um bom tempo pra evitar uma explosão precoce da fonte. Enfim, acho que até o fim da semana o trem volta aos trilhos até la vou imendando as pontas do jeito que der, apesar que pro que ando jogando ultimamente, não precisarei de muito mais que isso.
Whitewolf

Mensagem por Daniel em 10/07/13, 11:46 am

Marcos R. escreveu:Daniel, se você tem um pc a nivel PS3 e com 4GB de ram ou mais acho que não compensa continuar no XP ( a não ser que queira jogar Fallout 3 e FarCry). O 7 já superou o XP e muito, XP mesmo nos dias atuais só pra tentar fazer milagre em PC de pequeno porte. Cool

A versão x64 do 7, sim, infinitamente superior ao x64 do XP e Vista.
Uma versão bem consistente da Microsoft.

Já para x86, o XP continua ainda uns degraus acima, pela compatibilidade com programas antigos que ainda muitas empresas e usuários normais utilizam, na minha opinião, e pelos jogos até 2010~2011 lançados, onde a compatibilidade em alguns casos, são bem maiores que nas versões x64 ou o próprio x86 do 7.

Daniel

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: