Novos RPGs para browsers, celulares e afins

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Novos RPGs para browsers, celulares e afins

Mensagem por djcoston em 02/11/12, 11:11 pm

Chegaram a jogar aquele Final Fantasy Dimensions que saiu a pouco tempo?

Alguns jogos:

Chaos Ring

Grinsia

Zenonia 1~4

Cthulhu Saves the World

Inotia: Children of Carnia

Penny Arcade
djcoston

Mensagem por sandrojung em 28/11/12, 01:48 pm

Nem sabia que tinha saido o Final Fantasy Dimensions

Só não joguei pq parece que não saiu pra Android ainda to procurando e não acho
sandrojung

Mensagem por MrLinx em 07/12/12, 09:07 pm

Let’s See How Final Fantasy IV For iOS Compares To The DS Version

Square Enix is re-releasing Final Fantasy IV for the… eleventh time (if you count Easytype and digital downloads like the PSN version) and believe it or not there is already another mobile phone version. So, what makes Final Fantasy IV for iOS and Android different than the 2008 remake for Nintendo DS?

Final Fantasy IV for iOS and Android has a difficulty selection option, Chinese text (a first, I believe), and enhanced graphics. Here’s a look at how Final Fantasy IV stacks up against… Final Fantasy IV.

Just for fun here are all of the Final Fantasy IV versions out there. Check your collection to see how many you have.

Final Fantasy IV(aka Final Fantasy II) Super Nintendo
Easytype re-release for Super Famicom
PsOne version in Final Fantasy Chronicles collection with Cecil’s Darkness attack
Wonderswan port
Final Fantasy IV Advance with the ability to switch characters for the last fight
The DS version with the augment system
Mobile phone release which is based on the GBA version
The PSN version that’s PS3 and PSP compatible
The Wii re-release of Final Fantasy II with the original spoony translation
Final Fantasy IV: The Complete Collection with an interlude chapter
The iOS/Android version which is based on the DS release

Read more at http://www.siliconera.com/2012/12/07/lets-see-how-final-fantasy-iv-for-ios-compares-to-the-ds-version/#ISzmGOyA1Ihk6b3k.99

Fonte: Siliconera

Putz, eu sabia que FFIV tinha muitas versões, mais não tantas quanto li nessa matéria. Shocked
MrLinx

Mensagem por djcoston em 20/12/12, 08:06 pm

djcoston

Mensagem por djcoston em 28/12/12, 07:08 am

Even The Makers Of Yggdra Union Are Making Smartphone RPGs

Sting is known for making games with intricate systems like Generation of Chaos: Pandora’s Reflection and Riviera: The Promised Land. While it wasn’t as well publicized, Sting also made a smartphone RPG with social game maker GREE called Dragon’s Labyrinth.

Players form a three person party with these six jobs: thief, martial artist, hunter, magician, priest, and warrior.

Does the art style look familiar? Those pieces are from Sunaho Tobe who also worked on Sting’s Dept. Heaven titles like Riviera: The Promised Land and Yggdra Union. Dragon’s Labyrinth is available now on Android.

Read more at http://www.siliconera.com/2012/12/24/even-the-makers-of-yggdra-union-are-making-smartphone-rpgs/#34d5q7kHgI2cRORP.99
djcoston

Mensagem por Daniel em 28/12/12, 01:31 pm

@djcoston escreveu:Final Fantasy V remake para iOS? Senta lá Square...

http://www.siliconera.com/2012/12/20/final-fantasy-v-and-more-coming-to-ios-devices/

Seria muito estranho lançarem um remake do FFV para o iOS.
Se for isso mesmo, creio que seria mais um port safado, provavelmente a mesma versão do GBA com alguns retoques, como foi o Secret of Mana.
Penso nisso, pelo seguinte:

Arrow+ Anunciamento de forma ocidental, sem registro, ao menos na matéria, de algo oriental.
Arrow+ Não há nenhum remake lançado do game de nenhum sistema no Japão, e tudo que está sendo lançado para mobiles por aqui, é praticamente ports...
Daniel

Mensagem por djcoston em 29/12/12, 12:45 pm

Bem observado Daniel, mas adicione também essa opção:
Square-Enix que anunciou.
djcoston

Mensagem por djcoston em 07/01/13, 09:48 am

Alphadia II para iOS e Android:

djcoston

Mensagem por Akiha em 30/01/13, 03:09 pm

GigaHero escreveu:Tem algum jogo free bacana, com elementos rpgísticos e historinha pra Android que vocês recomendam?

foi por curiosidade, trabalhei muito esses dias,então acabei tendo uma noite de insonia como não queria ver filme algum (nem contar carneirinhos), acabei optando por mecher no meu celular e ver essas coisas ai..

logo visitei o google store e achei um joguinho random por la, um rpgzinho bem legal Gigahero chama Inotia 3 Children of Carnia, (também o 4 por la),vou logo avisando no meu celular, as unicas coisas em HD são as artworks dos personagens

joguei umas 2 horas ,parei para ler depois ,porque ainda é muito inconveniente esse tipo de jogatina para mim, como uso unha comprida (e como agravante estou com alguns ying yangs pintados em algumas delas no momento ), meu dedo + unha curta ate, cobria uma porção da tela e as vezes atrapalhava, mas eu recomendo o joguinho, ele é bem escrito ate, é um tipo de Final Fantasy XII de pobre, as armaduras e arminhas mudam os modelos dos personagens quando agente as troca, os cenários são bem bonitinhos também.

vou deixar algumas screens: (Claro que ficam bem mais bonitinhas no celular)

recomendo para quem gosta de Jrpgs, é um action/rpg, fiquei ate surpresa com a qualidade desse jogo (talvez por ser o primeiro jogo de celulares modernos que vejo), mas realmente faz um portátil correr pelo seu dinheiro, já joguei coisas bem piores do que esse jogo pagando.
Akiha

Mensagem por djcoston em 15/02/13, 01:33 pm

djcoston

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: