Protagonistas criados pelos RPG Gamers

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Protagonistas criados pelos RPG Gamers

Mensagem por Wiseman em 24/05/12, 10:37 am

Bem, pessoal... eu postei esse tópeco no outro fórum que posto faz mais de 9 anos. Resolvi trazer para cá, pois acho legal e tals. E também gostaria de ver suas criações nos RPGs eletrônicos.

-----------------------------------------------------------------

Como todo fã de RPG, um dos melhores aspectos do nosso gênero favorito é o Role Playing. Eu só curto RPG eletrônico, por isso só mostrarei os personagens que criei neles. Mas quem desejar colocar personagens de RPG de mesa desenhados, não há problema algum. O intuito do tópeco é para mostrar as criações da galera aqui no que se refere a RPGs, seja de mesa ou eletrônico.

Além de mostrar por fotos, também proponho que coloquemos os nomes dos nossos personagens e expliquemos a origem de tal denominação e o tipo de personalidade. Isso é legal, pois mostramos como concebemos tal ser.

Primeiramente farei alguns comentários sobre os editores de personagens nos RPGs eletrônicos. É certo que eles são limitados. Mesmo assim, a pessoa tendo paciência e vontade, dá para conseguir criar personagens legais. O que vejo por aí, é que a maioria não tem saco para ficar criando o personagem e tals. Como sempre curti muito isso, às vezes fico de 15 a 20 minutos criando o personagem no editor dos RPGs eletrônicos.

Comecemos então...

__________________________________________________________

Dragon Age: Origins e Awakening



Esse sujeito é o Azrael, meu protagonista principal em DA: Origins e Awakening. Foi com ele que platinei e tals. Para conseguir platinar, tinha que fazer a estória das origens de 6 personagens, por isso criei 6 deles para conseguir obter a platina.

É, de fato, o meu preferido em DA. Azrael é de origem Warrior, especializado nas classes de Templar, Champion e Berserk. Ele sempre luta com uma espada e um escudo, sendo melee, portanto. Eu costumo usar com ele a armadura mais poderosa do jogo, por isso, ele é um tanker que aguenta muita, mas muita porrada. As decisões que segui no jogo mostram que ele é um cara bem politicão, faz média com todos que interessem a ele, mas sempre almeja mais ajudar do que utilizar as pessoas como mero instrumento. É um paladino da justiça e tals.

Spoiler:
Azrael quem viabilizou a ascensão de Alistair, seu melhor amigo, no trono de Ferelden. Sua decisão no final do jogo é administrar os Grey Wardens em Ferelden e ser um conselheiro do King Alistair.

Azrael teve um romance com Morrigan em DA: Origins. No DLC Witch Hunter ele vai atrás dela, com intuito de reencontrá-la e ficar ao seu lado, não importando as motivações de Morrigan, sejam boas ou maléficas. Em Awakening, Azrael se torna o Comandante dos Grey Wardens em Ferelden. Logo consegue recrutar excelentes companheiros e juntos fazem uma aventura do barulho (momento Sessão da Tarde).

A origem do nome vem do personagem Azrael dos gibis do Batman. Azrael é o anjo vingador, um antigo inimigo do Batman. Contudo, ambos se conciliaram e Jean Paul Valley, o Azrael, ficou vivendo por um tempo com a ajuda de Bruce Wayne. Quando Bane quebrou a espinha do homem morcego, Bruce Wayne pede a Azrael que assuma o manto do morcego. Assim, Azrael se torna no Batman por um certo tempo.


__________________________________________________________

Demon's Souls





Essa guria é a Mei Lynn, minha protagonista e heroína de Demon's Souls. Ela tem origem chinesa. Em Demon's Souls ela tem origem em um distante país do Leste. Muito longe de Boletaria.

Mei Lynn tem um build balanceado. Contudo, fiz com que ela tivesse foco em força, stamina, destreza e rapidez. Ela usa equipamentos leves. Eu classificaria ela como assassina que sabe usar magias num nível médio. Usava com ela uma Moon Kilij +6 e um escudo como Flame Purple Shield+10 ou o Dark Silver Shield +5. Mei Lynn é bastante proeficiente com arco e flechas, sendo que usa um Sticky Compound Long Bow +5. Mas ela prefere lutar no melee. E quando há oportunidades, ela joga sujo atacando inimigos pelas costas ou chutando sacos de inimigos machos.

Quanto à personalidade, Mei Lynn foi para Boletaria no intuito de obter riquezas e poder. Mei Lynn não é uma pessoa necessariamente ruim, mas é interesseira. Se você estiver com uma armadura, ou uma arma que ela goste, certamente tentará roubá-las. Ela sempre procura um meio pacífico para conseguir furtar, mas caso não tenha jeito, certamente te matará quando estiver de costas. Quanto ao desfecho de Mei Lynn em Demon's Souls... eu disse que ela foi para Boletaria em busca de poder, certo? Já fica fácil imaginar qual destino ela escolheu.

O nome Mei Lynn foi de uma personagem chinesa que tinha o nome de Mei Lin em um anime que não me recordo. Preferi que o "Lynn" dela tivesse "y" e dois "n" porque é uma homenagem à Lynn Minmei do anime Macross.


__________________________________________

Bem, por enquanto é só...

Irei colocando mais personagens meus com o tempo. Ainda faltam os meus protagonistas de Mass Effect 2, Kingdoms of Amalur e também desejo colocar uns personagem de Modnation Racers.
avatar 
Wiseman

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Protagonistas criados pelos RPG Gamers

Mensagem por djcoston em 26/05/12, 08:34 am

Bom tópico para a Akiha mostrar seus personagens do ClaDun! Very Happy
Eu não tenho muita criatividade para fazer personagens assim fodões, mas um dia eu tiro uma foto ou print de alguns e posto aqui...
avatar 
djcoston

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Protagonistas criados pelos RPG Gamers

Mensagem por Whitewolf em 26/05/12, 11:08 am

Eu tbm num tenho não!!! kkkk

Em 95% das vezes uso personagens pré definidos! Lembro que o cidadão que fiz no Fallout New Vegas fico uma disgraça!!!! Tava pior que um Ghoul de tão bizarro (cabelo azul, bandana e ray ban). Tive que colocar uma armadura da NCR nele pra da uma melhorada! Laughing
A Akiha vai deitar e rolar nesse tópico
avatar 
Whitewolf

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Protagonistas criados pelos RPG Gamers

Mensagem por Wiseman em 26/05/12, 11:38 am

Dragon's Dogma

PUTA QUE O PARIU QUE JOGO BOM! JÁ TOU VICIADÃO!

Também adorei a música da abertura de rock. Quero baixar ela e por no IPod. Sabem o nome dela?

Dragon's Dogma até agora correspondeu as minhas expectativas. Devo ter umas 8 horas de jogo. Level 11 e tals com muita alegria. Quanto à dificuldade, está ótima. Dando bobeada e indo afobado com a party é gameover em todo mundo.

Aviso que duvido se possível jogar com seu protagonista mais o seu pawn principal. Só estando Hyper Overleveled acho possível.

Cara... a atmosfera do jogo me lembra Berserk. Tava numa floresta que o mapa tá quase todo nublado e eu tendo que chegar na cabana de um bruxa. Isso porque antes tive que enfrentar um bando inteiro de bandidos na montanha. Levei 5 gameovers neles.

Quando estava no meio da floresta perdido, anoiteceu. Daí pensei: "Fodeu Grandão lindamente!" Morrerei e não conseguirei mais voltar para um local seguro. E só dá para ter um save. Mas fui com cuidado. Tive uma sorte ABSURDA ao só me deparar com Goblins e lobos. A merda foi quando apareceram FANTASMAS. Isso me lembrou Berserk.

A única maneira de matar esses espíritos era com magia. E eles possuem seu personagem e seus pawns. Para fazerem eles saírem tem que bater nos possuídos. Pelo menos isso faz com que os espíritos percam HP, mas seu personagem possuído perde HP também.

O clima é épico. De uma grande aventura do barulho com muita sanguinolência e lutas foderosas. Não tive grandes problemas com a IA dos pawns. Mas ainda acho que um sistema de gambits tipo FFXII seria o ideal.

Na floresta, depois que encontrei a bruxa, pensei que iria me foder para voltar. Ainda era de noite e o óleo das lanternas de todos os personagens tava no bico do corvo. Saí da cabana e fiquei explorando até que: achei um shortcut que dava para uma área MUITO próxima da primeira vila do jogo, a casa do protagonista. Derramei uma lágrima de alegria e alívio, haha.

Para mim já GOTYou no PS3. Preciso jogar The Witcher 2 para fazer a escolha do melhor RPG lançado esse ano para consoles.

Já decidi que platinarei Dragon's Dogma. Já vi que para platinar tem que terminar 2 vezes. Tem trophy de ouro com esse requisito.

Deixo abaixo umas fotenhas da minha party atual. O cara de armadura de mulher é o meu protagonista, Treyzan Vox, um strider. A maga loira é Kaytlin Shir, minha pawn principal. Os outros dois são pawns que recrutei em Rift Realm.







Quando alguém comprar a versão PS3, por favor me avise para eu Add na friendlist. Quero usar os pawns da galera daqui. Eu me comprometo a usar eles e dar experiênca e tals. Se puderem usar minha pawn, eu agradeço, hehe.
avatar 
Wiseman

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Protagonistas criados pelos RPG Gamers

Mensagem por Whitewolf em 26/05/12, 12:03 pm

Tem uma outra série de PS3 que tbm parece ser nesse estilo: White Knight Chronicles. Tem até um japa loko la que quebrou um recorde mundial ao jogar esse jogo por mais de 8000 hrs. :o Shocked O cara tava que nem um ghoul depois das 2000hrs imagina quando ele parou de jogar, isso eh se tiver parado! Laughing

Eu tenho o de PSP aki e ja dei uma olhada, so nao comecei pq realmente parece muito viciante e num com tempo pra isso agora (tenho jogos pendentes) Laughing
avatar 
Whitewolf

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Protagonistas criados pelos RPG Gamers

Mensagem por Akiha em 26/05/12, 01:52 pm

não sabia que tinha sido promovida a criadora de personagens, prometo postar alguns dos meus no Cladun

Wiseman procure está personagem aqui


é de um mangá que gosto, agora infelizmente vou ficar muito ocupada.
avatar 
Akiha

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Protagonistas criados pelos RPG Gamers

Mensagem por Wiseman em 26/05/12, 05:23 pm

Eu conheço o mangá Claymore. É um dos meus preferidos. E vi que a Rafaela é a sua preferida. Eu curto a Phantom Miria. Falando nisso preciso voltar a ler Claymore. Deixe de ler por um tempo para acumular capítulos do mabgá.

Mas você disse para procurar ela no sistema de Pawns de Dragon's Dogma?

Farei isso. Encontrando ela, eu coloco no meus Favoritos e usarei bastante ela.

E aguardarei fotinhos dos seus personagens, hein!

Gosto de ver a criatividade da galera que curte RPG.
avatar 
Wiseman

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Protagonistas criados pelos RPG Gamers

Mensagem por Conteúdo patrocinado

 
Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum