[Fechado] PS2 desbloqueado com Pacotão

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Fechado] PS2 desbloqueado com Pacotão

Mensagem por Wiseman em 23/05/12, 01:20 pm

Olá pessoal!

Não sei se posso postar aqui, mas não achei uma sessão de classificados.

Tou vendendo meu PlayStation 2 desbloqueado com modchip Matrix. Foi o meu 3º PS2 e não usei muito. Está rodando tudo liso, sem travamentos ou problemas.

Vendo o Pacote Completo Somente! Por R$280,00 (duzentos e oitenta reais)! Estão inclusos:
- O Aparelho PlayStation 2
- 2 cabos AV
- Fonte e cabo dela da tomada
- 2 controles Originais
- 2 Memory Cards de PS2 originais
- 1 Memory Card de PSOne genérico

- 1 jogo original - Breath of Fire: Dragon Quarter - Americano (ver fotos no spoiler tag)
Spoiler:

- 36 jogos alternativos de PlayStation 2 (ver lista na spoiler tag)
Spoiler:
1- Final Fantasy X
2- Persona 4
3 - Arc the Lad: Twilight of the Spirits
4- Resident Evil 4
5- Odin Sphere
6- Persona 3 FES
7 - .Hack// GU Volume 1
8 - .Hack// GU Vol. 2 - Reminiscence
9 - .Hack// GU Vol. 3 - Redemption
10 - Yakuza
11- Grandia 2
12- Wild Arms 3
13- Shining Force Exa
14- Radiata Stories
15- Way of the Samurai 2
16 - Suikoden 3
17- Megaman X: Comand Mission
18- Shadow Hearts
19- Shadow Hearts 2: Covenant
20- Shadow of the Colossus
21- Tales of Abyss
22- Devil Summoner: Kuzunoha Raidou Vs. Souless Army
23- Wild Arms 4
24- Naruto
25- Shadow Destiny
26- Xenosaga 2
27- King of Fighters 2002 e 2003
28- Xenosaga 3
29- Persona 3
30- Valkyrie Profile 2
31- Suikoden 4
32- Shin Megami Tensei: Nocturne
33- Kingdom Hearts: Chains of Memories
34- Capcom Vs. SNK 2
35- Suikoden V
36- Shadow Hearts 3
- 4 jogos alternativos de PSOne (no spoiler tag foto)
Spoiler:

Para demonstrar que está funcionando perfeitamente, tirei umas fotos agora há pouco. Só clicar na spoiler tag para ver as imagens do PS2 rodando jogos de PS2 e PSOne.

Spoiler:

O preço desse pacote completo é 280 reais, à vista, sem parcelamentos.

O Frete NÃO está incluso. Mas para quem for da Grande São Paulo, posso combinar um local público para entregar tudo (preferencialmente em um Shopping Center). Para quem for de outras cidades, se passarem o CEP por MP, eu vejo quanto fica o frete, por Sedex ou PAC.

Meus contatos são:
e-mail: heliomiasato@gmail.com
MSN: heliomiasato@hotmail.com

O melhor meio de entrar em contato comigo é mandando um e-mail, pois recebo pelo celular. Eu entro no MSN raramente, quando lembro que existe e não tenho muita coisa para fazer.

Tenho várias referências no fórum Players. Fiz negócios com: Tiolazo, The Wanderer, Vaan, Pistoleiro Veloz, Aerodam, Cody Wag, Renato C, Badcube, AM-2 e Shen Woo.

Também tenho 100% de qualificação positiva no site Troca Jogo com várias recomendações: .clique aqui para ver meu profile
Wiseman

Re: [Fechado] PS2 desbloqueado com Pacotão

Mensagem por djcoston em 23/05/12, 03:04 pm

Muito bom negócio cara, se eu não tivesse dois Playstation 2 até compraria com você com toda a certeza!
Espero que alguém do fórum goste da oferta, porque não é todo dia que se encontra um negócio bom assim no Brasil! Wink
djcoston

Mensagem por Whitewolf em 23/05/12, 03:33 pm

Eita, esse dai me interessou, é uma pena eu não estar trabalhando agora e não poder fazer compras! Crying or Very sad

To teno que jogar Okami aos trancos no emulador aki na base da gambiarra! Se meu problema fosse só arrumar o PS2 eu poderia comprar de vc mesmo sem ta trabalhando mas ainda tenho que arrumar uma TV, ai ferra! Bota no Mercado Livre que suas chances de venda aumentam bastante. E se quando eu voltar a trabalhar, vc ainda tiver ele eu compro! Cool
Whitewolf

Mensagem por Wiseman em 23/05/12, 05:51 pm

@djcoston escreveu:Muito bom negócio cara, se eu não tivesse dois Playstation 2 até compraria com você com toda a certeza!
Espero que alguém do fórum goste da oferta, porque não é todo dia que se encontra um negócio bom assim no Brasil! Wink

Também espero que alguém do fórum se interesse, djcoston! Meu PS2 tá encostado aqui com os jogos e depois que coloquei ele na TV Full HD que tenho, percebi que nunca mais conseguirei jogar PS2 em TV Full HD. Fica feio demais. Jogando pelo emulador, ou pelo PS3 é bem melhor.

Marco escreveu:Eita, esse dai me interessou, é uma pena eu não estar trabalhando agora e não poder fazer compras! Crying or Very sad

To teno que jogar Okami aos trancos no emulador aki na base da gambiarra! Se meu problema fosse só arrumar o PS2 eu poderia comprar de vc mesmo sem ta trabalhando mas ainda tenho que arrumar uma TV, ai ferra! Bota no Mercado Livre que suas chances de venda aumentam bastante. E se quando eu voltar a trabalhar, vc ainda tiver ele eu compro! Cool

É foda ficar sem TV mesmo Marco. Acho que ela deve ser a prioridade antes de um videogame. Hoje em dia as TVs LED Full HD de 32" tão bem mais baratas. Recomendo pegar uma dessas. Acho as melhores em custo benefício.

E eu anunciei no Mercado Livre, depois que você deu a sugestão: Clique aqui para ver o anúncio.

Tive que aumentar em 10% o preço, por causa da comissão que o ML exige.

No mais, agradeço a vocês dois pela força! Smile
Wiseman

Mensagem por MrLinx em 23/05/12, 06:33 pm

Poxa cara completão esse seu pacote ai!
Se eu já não tivesse com certeza compraria! Razz
Boa sorte na venda. Wink
MrLinx

Mensagem por Whitewolf em 23/05/12, 06:58 pm

Se precisar tamo ai cara!! Se eu souber de alguem que queira um PS2 por aki eu te recomendo
Whitewolf

Mensagem por gizellechan em 23/05/12, 09:29 pm

Babei aqui com esse pacotão, Wiseman '-'

Mas eu pessoalmente morreria de pena de me desfazer desse mói de coisa Crying or Very sad
gizellechan

Mensagem por Wiseman em 24/05/12, 06:03 am

Alessandro (Mr. Linx) escreveu:Poxa cara completão esse seu pacote ai!
Se eu já não tivesse com certeza compraria! Razz
Boa sorte na venda. Wink

Marco escreveu:Se precisar tamo ai cara!! Se eu souber de alguem que queira um PS2 por aki eu te recomendo

Valeu galera!

@gizellechan escreveu:Babei aqui com esse pacotão, Wiseman '-'

Mas eu pessoalmente morreria de pena de me desfazer desse mói de coisa Crying or Very sad

Bom, Gizelle... eu tenho pena de desfazer do meu jogo original de PS2, o Breath of Fire: Dragon Quarter. É uns dos meus JRPGs preferidos. Mas eu sei que não encostarei mais no PS2. Não adianta eu deixar aqui encostado o aparelho e os jogos, envelhecendo até não funcionar mais nada.

Além disso, preciso liberar espaço, porque até o final do ano me mudo para um apartamento bem menor. Já estou me desfazendo de muita coisa. Eu tinha uns 230 livros, mais ou menos e 620 gibis (Marvel e DC da época da editora Abril), 64 mangás, 15 filmes em DVD que nunca mais assistirei. Doei tudo para um sebo. Fiquei só com o que é essencial (minha coleção de animes em DVD, alguns filmes, jogos de PS3, alguns livros preferidos meus e livros sobre minha área de formação).
Wiseman

Mensagem por rpgmaster em 02/06/12, 10:54 pm

É uma bela oferta esta. Já eu gostaria de pegar um ps2 modelo "tijolão" pra fazer o esquema do hd
rpgmaster

Mensagem por Ever em 01/08/12, 04:23 pm

Poxa, eu já tenho PS2 (O maior, "tijolão"), mas tenho um pouco de problema com espaço ou quando quero levá-lo à algum lugar, me interessei pelo seu...

Se ele estivesse disponível até dezembro (É capaz de já ter vendido), eu comprava, pois assim economizava o frete (Vou para Sâo Paulo na primeira semana de dezembro, fazer uma prova, dai a UFPR paga o ônibus).
Ever

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: