Bastion

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bastion

Mensagem por Whitewolf em 17/05/12, 02:58 pm

Bastion (PC)

Gráficos: 4/5
Atmosfera do Jogo: 5/5
Narração: 5/5

Sons: 4/5
Jogabilidade: 5/5
Diversão: 4/5
Replay: 4/5
História: 4/5
Dificuldade: 5/5 >>> Perfeita, Fácil, Normal e Difícil.
Tempo de Jogo: 10 a 20:00:00

Nota Final: 4,8 >>> Excelente

Considerações Gerais:

Finalizei esse jogo no ano passado e tenho que adimitir, não se trata de mais um simples e curto RPG, não um qualquer. Bastion me surpreendeu e muito, pois eu nunca esperaria um trabalho tão bem feito vindo de um jogo indie! É o melhor e mais bem feito jogo indie que ja joguei! De cara fiquei fascinado com a obra gráfica e conceito no qual o jogo foi baseado (em ceros momentos até lembrei de Okami e em outros me veio a cabeça jogos da Vanillaware), mas Bastion é diferente, ao ver o mundo se formando ao seu redor a medida que avança vc tem uma atmosfera digna de um game épico. Na parte sonora o jogo possui uma trilha sonora convincente mas o destaque principal aqui é sem sombra de dúvidas a narração, ver o narrador descrevendo a história ao longo que o mundo vai se formando e vc trucidando os inimigos garante toda a diversão. O jogo é curto e possui poucas sidequests mas são muito divertidas de se fazer. Outro ponto positivo eh a dificuldade que não obriga o jogador a ficar parado num lugar e os controles precisos tbm ajudam muito basta meia hora de jogatina e vc ja consegue passar uma quest sem nem mesmo usar potions. A história não chega a ser épica mas é bem atrativa e cativante e os personagens carismáticos te dão aquela expectativa sobre "o que será que acontece agora?" Quando concluído, Bastion lhe dá a possibilidade de começar novamente com New Game +, o que contribui muito com o fator replay. No geral, Bastion pode até não ser um jogo épico nem tão conhecido mas é uma joia rara e quem joga não o esquece. É um jogo indispensável! Cool
Whitewolf

Re: Bastion

Mensagem por Daniel em 20/05/12, 10:39 pm

Já vi ele para download no Chrome Web Store.
Pelas imagens, parece um jogo bem simples com os cenários em 2D muito bem desenhados e bonitos.
Daniel

Mensagem por Whitewolf em 20/05/12, 11:50 pm

Realmente Bastion tem uma versão para navegadores também!! Não difere muito mas se vc quiser ver o jogo por completo eh melhor a versão para PC , PS3 ou Xbox 360! Wink
Whitewolf

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: