O Canal VcDecide

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Canal VcDecide

Mensagem por vico em 01/01/17, 10:12 pm

Pessoal, vocês vinham acompanhando o canal VcDecide no youtube, aquele de comparativos entre versões de consoles diferentes?

Pois então, parece que a pessoa por trás do canal não suportou as críticas na nova série "x is copy", aonde ela trazia comparações entre personagens e hardwares semelhantes:

Vejam os últimos vídeos do canal:

O último é angustiante.

Bom, tudo o que posso fazer é pedir energias positivas pra ela, pois sei bem como é esse tipo de coisa e se a pessoa não está com a cabeça no lugar coisas ruins podem acontecer.
vico

Re: O Canal VcDecide

Mensagem por Daniel em 02/01/17, 12:31 am

Rapaz, pior que não conhecia esse canal.
Pelo que entendi, é uma garota brazuca que fazia videos de comparações sem expor nenhuma avaliação ou preferência e deixava aos visitantes ao canal/videos a escolha de decidir por qual gostavam mais, e fazia de um jeito a alcançar um público maior, visto as descrições em inglês. Porém, o pessoal/fanboys tomavam as dores pelo seus sistemas/jogos preferidos e despejavam o ódio na menina. Lamentável mesmo.

Esse tipo de coisa é realmente horrível. Que ela possa aguentar bem e futuramente voltar.
Não conhecia mesmo, e só vi os videos que você postou, e achei muito boas as edições Razz

Não acho que era um fracasso como ela narrou ali no último vídeo. Fracasso seria ela fazer algo que não gostasse. O importante é fazer algo que você goste, sinta prazer em fazer e compartilhar com pessoas que tenham gostos próximos do seus e ter momentos de partilhas com eles.
Daniel

Mensagem por vico em 02/01/17, 04:49 am

Bem falado @Daniel
vico

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: