Pérolas escondidas do GBA/DS/PSP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pérolas escondidas do GBA/DS/PSP

Mensagem por Hazuki em 23/10/16, 11:15 am

Gosto muito de vídeos e textos sobre jogos não tão apreciados ou mais desconhecidos, acabo me deparando com alguma coisa que já nem lembrava mais ou conhecendo uma novidade. O canal do Metal Jesus fez vídeos dedicados aos portáteis GBA, DS e PSP, que são bem bacanas:

Os demais episódios da série Hidden Gems dele podem ser conferidos via playlists do canal.

Obviamente tem muito RPG aí pra nós, além desse tópico ser uma oportunidade para lembrarmos de coisas não tão faladas dessas plataformas!
Hazuki

Re: Pérolas escondidas do GBA/DS/PSP

Mensagem por Lalakoboldslayer em 23/10/16, 05:08 pm

Já havia assistido uns vídeos desse cara antes. Foi ele que me convenceu a incluir no meu wishlist jogos como ""Blood will Tell", "Snoop Vs the Red Baron", "Crimson Tears" e "Micro Machines V4"
Lalakoboldslayer

Mensagem por Daniel em 23/10/16, 09:05 pm

Já favoritei aqui. Curti bastante o canal.
O que deve ter de jogo excelente que não conhecemos, principalmente de MSX e PC Engine/TurboGrafx-16 que é bem desconhecido pra gente não é pouca coisa.

Rapaz, a moça no vídeo ali da Nintendo mandou vários RPGs descrevendo muito bem eles.
Essa aí é do ramo mesmo
Daniel

Mensagem por Lalakoboldslayer em 24/10/16, 06:00 am

Foi esse vídeo aqui que eu assisti:
Lalakoboldslayer

Mensagem por Hazuki em 27/10/16, 11:08 pm

@Lalakoboldslayer ele recomenda muita coisa boa mesmo, a exemplo de algo que já joguei e posso confirmar também o quão bom é: MotorStorm Arctic Edge do PSP (ou PS2), que só me aquietei após fazer de um tudo. Gosto demais de corrida arcade, e considero essa indicação dele um acerto nesse quesito.

O legal dos vídeos dele são justamente coisas que poderíamos passar batidos, por pré-conceito mesmo, como o título do Snoopy que parece bacana pra quem gosta de shooters com avião.

--

@Daniel o Wii tem muita coisa boa mesmo, não digo tanto RPGs (embora ele tenha Xenoblade e esse pra mim queira dizer muita coisa), mas experiências únicas que só pintaram lá. Até hoje eu ainda não joguei Lost in Shadow, embora esteja na lista de pendências infinita. 

Assisti aqui ao do Mega Drive e relembrei de dois títulos que nem me recordava mais e que cheguei a alugar, além de aprender que a Treasure fez um RPG de ação pro console que parece legal e rápido de terminar.
Hazuki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: