Piores RPGs que você jogou: RPG Bottom List.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Piores RPGs que você jogou: RPG Bottom List.

Mensagem por Hazuki em 20/10/16, 09:36 pm

É muito legal quando uma mídia, principal ou não, nos faz conhecer toda uma propriedade @Daniel. Já passei por casos similares, como o vício por tudo que lançavam de Harry Potter (e o encontro com jogos muito bons e os mais ou menos).

Guerreiras Mágicas de Reyarth eu assistia também! Clássico das manhãs do SBT, fato. Mas, vem cá, esse jogo do Super Famicom não é um RPG? Acredito que haja um delas que é desse gênero -- e caso esteja enganado é uma lástima não terem feito.

@Lalakoboldslayer escreveu:Estou preparando os textos sobre os piores RPGs que já joguei.
Mas ainda vai demorar um pouco pra ficar pronto

Opa, no aguardo!
Hazuki

Mensagem por rpgmaster em 20/11/16, 04:52 pm

Bom,os piores RPGs que já joguei foram estes :

Tenchi Muyou Game Hen (SNES)
- Nunca gostei do anime,mas bizarramente eu o assistia. O jogo é um tactical com inimigos repetitivos, história tosca e nenhum atrativo. jogador vai fazer a mesma coisa do início ao fim do jogo.

Soma Bringer (nds)
- Belos gráficos, e a história até que é boa, porém o fato de os mapas serem enormes, faz com que os mesmo se encham com mais de 500 inimigos para te atacar ao mesmo tempo. É um action-rpg onde os slowdowns reinam e a sua paciência se esgota.

Breath of fire V- Dragon Quarter (ps2)

- Considero ainda hoje Breath of fire 2 (snes) e Breath of fire 3 (psx) ambos os melhores rpgs que joguei para suas respectivas plataformas. Mas o que fizeram com essa versão ps2 me traz pesadelos até hoje, pra mim foi a morte da série. Ainda que digam que a "dificuldade" considerável do jogo renda um desafio que valha a pena jogar, desculpe,mas pra mim isso não me interessou nem um pouco... o jogo é fraco, tudo nele é fraco.
rpgmaster

Mensagem por Daniel em 21/11/16, 12:48 am

@rpgmaster
O anime do Tenchi Muyo que eu gosto bastante são os OVAs safadões Laughing
E as batalhas nesses Ovas são excelentes, e acontecem quase que de imediato, diferente da série lá da Band Kids que era mais centrado na comédia e romance.

Por falar nesses Ovas, semana que vem começa a ser transmitido a conclusão deles que iniciou em 1992:

Tenchi Muyou! Ryououki - 1992
Tenchi Muyou! Ryououki Omatsuri Zen`ya no Yoru! - 1993
Tenchi Muyou! Ryououki - 1994
Tenchi Muyou! Ryououki - 2003
Tenchi Muyou! Ryououki Dai Yon-ki - 2016

Daniel

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: