Piores RPGs que você jogou: RPG Bottom List.

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Piores RPGs que você jogou: RPG Bottom List.

Mensagem por Daniel em 30/09/16, 11:27 pm

Buenas :chimas:

Liste os piores RPGs que você tenha jogado.
Àqueles que, na sua opinião, deveriam ter um aviso de alerta à todos os jogadores de RPGs.

Não se preocupe se o jogo é hypado ao máximo, tenha legião de fãs, é cultuado por muitos, nem nada disso.  

É sua lista.
Pode fazê-la do jeito que preferir, e não há limite.

Daniel

Re: Piores RPGs que você jogou: RPG Bottom List.

Mensagem por Daniel em 30/09/16, 11:40 pm

Vou pensar em uma listinha e postar amanhã. Razz wizard
Daniel

Mensagem por Lalakoboldslayer em 01/10/16, 04:44 pm

Vou esperar pra ver como vocês formatam as listas.
Lalakoboldslayer

Mensagem por Daniel em 02/10/16, 12:54 pm

Vou fazer uma listinha então Wink
Vou postar só os jogos que eu tenha jogado, um considerável tempo de jogatina.

From the Abyss [NDS]:

É um jogo sem nenhum atrativo e básico ao limite em todos os conceitos. Não era normal, nesta época algo deste nível, o que me surpreendeu negativamente. Em contra-ponto, hoje em dia, seu nível está mais na média de muitos lançamentos.

Lunar - Walking School [Game Gear]:

É um modelo de gameplay muito escasso e limitado. Parece que foi desenvolvido para que fosso o mais rápido possível terminado. Poucas conversações, 4 Dungeons pequenas, uma única Town e muito modesta. Enfim, sistema de batalha, gráficos e Músicas muito OK para o Game Gear, mas até um dos elementos básicos como equipamentos, é muito mal aproveitado, tendo apenas túnicas para o fazê-lo.

Inotia IV: Assassin of Berkel [Android]:

Era um jogo que esperava mais em termos de smartphones como um bom uso do Touch, e por se tratar de um Action, que pudesse ter um bom comando sobre a movimentação do personagem. Infelizmente, o jogo não só falhou nesses dois quesitos, mas como também em todos os demais mostrando um nível muito baixo, mesmo quando comparado a jogos muito mais antigos.

Rondo of Swords:

Beu Teus.
Esse é sem dúvida uma parada dura. Um RPG Tático com um sistema diferente, mas que falha em todo o desenvolvimento da jogatina. Se ele fosse revisado e pego algumas coisas boas dele para um produto, poderíamos ter um jogo de mediano para bom, mas esse jogo que foi lançado, acabou por se mostrar um jogo muito infeliz.

Langrisser Re:Incarnation Tensei [3DS]:

Rapaz, venho jogando esse game na última semana. Tenho 6 horas de jogatina, e já cheguei no meu limite. Realmente não aguento mais. Eu nunca joguei a série, mas pelo o que dizem, os jogos do Mega Drive são excelentes. Esse do 3DS é algo muito mal produzido. É quase que uma cópia fundo de quintal de Fire Emblem. Mesmo a fonte dos textos, cor dos menus e traço dos personagens é mal feito. Sinceramente, não consigo imaginar como um jogo assim possa ter sido produzido por empresas de cartaz. Se tivesse outro nome e houvesse sido lançado em um fórum de RPG Maker, nem ali teria feito muito barulho.

Stella Deus [PS2]:

Rapaz, um jogo que se perdeu no personagem.
Era um jogo com uma premissa excelente, mas que ia a passos lentos te levando a um game mal feito, cheio de buracos no gameplay e um sistema quebrado de experiência. Se comparado com outros jogos de mesma época, então, fica mais difícil ainda creditar bons scores ao jogo.
Daniel

Mensagem por Rockman em 02/10/16, 05:01 pm

Dragon Warrior 7 PSx
jogo com os piores gráficos da era ps1.
não bastasse isso ainda é um jogo que não anda.

Parasite Eve 2 PSx
mataram um dos melhores jogos do ps1 para criarem um cópia de resident evil e uma estória meh.

Kings Field PSx
O pior de todos. horrível.

Koudelka PSx
sofre do nesmo mal do Parasite eve. pelo menos melhoraram com a série Shadow Hearts.
Rockman

Mensagem por Hazuki em 05/10/16, 06:50 pm

Da sua lista @Daniel eu só joguei mais o Stella Deus e até gostei dele, embora tenha sido uma jogatina compartilhada há uns bons anos. Mas anotei os outros na lista de "não priorizar" aqui! Laughing

@Rockman sem dúvida um dos maiores contras de Dragon Quest VII colocados é a demora para as coisas engatar, mas pelo visto melhoraram o ritmo dele no 3DS. Graficamente falando, ele é também uma coisa bem aquém à época e não só pelos sprites mas até mesmo pelos modelos pré-renderizados:

http://www.woodus.com/den/mediaplayer/index.php?flvgrp=dw7psx&file=dw7psx_movie_0054.mp4&subdir=movie

Já Parasite Eve 2 talvez não perca, mesmo assim, o posto para os caminhos que o terceiro. Não esperava que a Square Enix pretendesse reviver a série como um jogo de tiro em terceira pessoa e gostava mais do clima RPG/Survivor dos originais.

--

Olha do que consigo lembrar, mesmo já tendo jogado tanta coisa, uma das maiores decepções que eu tive foi com Sands of Destruction.

O jogo tem uma galera de peso por trás como o compositor Yasunori Mitsuda e faz aquela mescla entre 2D e 3D pra cenários que tanto amo, como em Breath of Fire IV e Ragnarok Online, mas a experiência é desbalanceada, os encontros aleatórios são demais, e as promessas de que melhorariam a versão ocidental em relação a japonesa ficaram a ver navios.
Hazuki

Mensagem por Daniel em 06/10/16, 05:31 pm

@Rockman não se deu muito bem no período playstation one, creio eu, hehe.

@Hazuki
Rapaz, Sands of Destruction. Uma batalha a cada 3 passos. Que dureza.
Tendo a Rhi'a no grupo, era certeza de extermínio dos adversários, rsrs.
Pelo menos a abertura do anime era legal  Very Happy
Daniel

Mensagem por Hazuki em 12/10/16, 06:27 am

O anime ainda é algo que quero assistir, e até mesmo o mangá parece bom. Uma pena que o mais importante, que é o jogo, ficou aquém do esperado. No unsure
Hazuki

Mensagem por Daniel em 12/10/16, 10:43 pm

@Hazuki,
Pior que animes, mangás e HQs sempre me instigaram a jogar games, mas como você, o inverso é um pouco mais difícil, rsrs.
Por exemplo, quando pequeno, eu era viciadão nas HQs do Homem Aranha. Fanzão mesmo. E isso me fez jogar inúmeros jogos do Super Nintendo dele, até aqueles mais ruins, hehe.

E em termos de RPGs, claro, os jogos do Dragon Ball seguiram à risca.

Lembro quando lançaram o patch de tradução das Guerreiras Mágicas do Super Nes. Rapaz, aquilo também foi um hype.
Até por que, sempre gostei e acompanhei o anime. Passava na Eliana no SBT há uns 20 e poucos anos atrás Tongue

Daniel

Mensagem por Lalakoboldslayer em 20/10/16, 08:15 pm

Estou preparando os textos sobre os piores RPGs que já joguei.
Mas ainda vai demorar um pouco pra ficar pronto
Lalakoboldslayer

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: