Qual seriado você está assistindo?

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Qual seriado você está assistindo?

Mensagem por Hazuki em 18/09/16, 09:34 am

A última temporada de Game of Thrones foi realmente espetacular. O último episódio foi até mais calmo que o penúltimo que, meu deus, foi demais! Essa pra mim foi a temporada mais incrível ao lado da 3ª, definitivamente. Gostei bastante e fico agora na enorme expectativa de ver a 7ª e 8ª.

Agora voltei pra Gotham, após um tempão, pra terminar sua 2ª temporada: e a 3ª está logo logo aí! Contudo depois que terminar essa vou pular pra outra coisa, embora eu esteja gostando bastante da série e das construções dos vilões -- o lado mafioso, o submundo de Gotham, acho interessante.

Hazuki

Mensagem por Hazuki em 05/10/16, 05:51 pm

Comecei Luke Cage e enquanto o primeiro episódio tenha sido morno a série já está melhorando de todos da Netflix eu creio que ele será mesmo o mais pé no chão, sem o lado fantasia da coisa, mas isso não quer dizer que será ruim. Não ia começá-la agora, mas como terminei a primeira temporada de "Tal mãe, tal filha" decidi seguir.

E por falar em Luke Cage, o último membro dos Defensores chegará em 17 de Março com Punho de Ferro!

Hazuki

Mensagem por Daniel em 06/10/16, 05:19 pm

Havia me passado sobre o início da série, @Hazuki.
Vou começar a assistir já. Netflix tem nível altíssimo comigo em termos de série da Marvel
Daniel

Mensagem por rpgmaster em 18/10/16, 01:38 pm

Tô na 4° temporada de Sons of Anarchy...
Não tenho muita paciência pra fazer maratona de séries, então pouco a pouco vou assistindo.
rpgmaster

Mensagem por Daniel em 18/10/16, 10:24 pm

Bom ver você novamente pelo fórum, Carlos.
Eu assisti as duas primeiras temporadas de SOA.

Ainda não me animei a tocar em frente por estar focando mais na jogatina, mas sem dúvida uma série bem interessante!
Daniel

Mensagem por Hazuki em 20/10/16, 10:02 pm

@Daniel escreveu:Havia me passado sobre o início da série, @Hazuki.
Vou começar a assistir já. Netflix tem nível altíssimo comigo em termos de série da Marvel

Tem mesmo, e eu cheguei a ver até o episódio 3 de Luke Cage e as coisas já estavam esquentando positivamente. Eu sei que é um personagem mais pé no chão, como o universo envolta dos Defensores parece ser, mas até agora essa parceria da Netflix e Marvel ainda não erraram.

As séries da DC também não estão fazendo feio; quando vi já estava terminando a 1ª temporada de Supergirl, a qual pensei que seria boba ou não tão interessante pela atriz principal (ela fez uma personagem deveras sem graça em Glee). Gotham também está bacana, e ouço coisas pra lá de positivas de ambos Arrow e Flash (minha próxima série), fora que Legends of Tomorrow também está despertando minha curiosidade.

--

No momento terminando a 2ª temporada de Gilmore Girls, ou Tal Mãe, Tal Filha aqui no Brasil. Há muitos anos eu ficava acordado pela madrugada esperando a transmissão de algumas séries no SBT, e essa era uma que eu amava e nunca vi o final por não ter tv fechada! É uma série muito divertida que mostra a relação da família Gilmore, dramas, relacionamentos, tudo em um tiroteio de diálogos que gosto bastante.

Queria acreditar que terminarei todas as 7 temporadas antes do retorno da série nas mãos da Netflix em Novembro, mas será bem difícil pois quero dar início mais uma vez a 6ª season de X-Files em breve. Tongue
Hazuki

Mensagem por Daniel em 20/10/16, 10:46 pm

@Hazuki, que demais essa adaptação do nome do seriado aqui em terras tupiniquins Laughing
SBT tinha uns seriados ótimos mesmo.

A pouco tempo atrás estava assistindo alguns na Globo que passava depois do programa do Jô.

O da Shield e a agente Carter não curti muito, mas "Tirano – Poder Sem Limites", bah, até que curti bastante, mas só passaram a primeira temporada.

Daniel

Mensagem por Hazuki em 24/11/16, 10:49 am

Na Globo o que tem passado e eu quero assistir via "locadora" é o Blacklist. Não acompanho mais a televisão, a não ser em casos extremamente especiais como ver Fórmula 1 ou assistir a algum jornal como o com o Evaristo que muito gosto.

Sobre as duas séries da Marvel mencionadas eu tentei gostar de Agents of Shield pela primeira temporada, vi tudo, mas não me senti muito empolgado em dar continuidade. Acho que o furor dos Vingadores me deu outra ideia da série, essa que é muito mais pé no chão -- mas menos interessante pra mim do que estão desenvolvendo com Os Defensores. Agent Carter ainda quero ver qualquer hora, mas a série se não me engano foi cancelada e só teve uma ou duas seasons.

Daqui estou terminando a 4ª temporada de Gilmore Girls mas já sei que para o retorno da série amanhã não conseguirei as três temporadas que ainda me faltam. Quem sabe até o final do ano. O que terminei foi Parks & Recs, o sucessor espiritual de The Office pra mim; ótima série de comédia!

Hazuki

Mensagem por Whitewolf em 24/11/16, 07:37 pm

Por aqui to quase terminando a segunda temporada de Daredevil, e achando uma série excelente, a segunda temporada me supreendeu bastante, elevando muito o nível da série, com a aparição de Elektra e Punisher! Nunca gostei da Elektra, mas essa dessa série ficou muito bem representada, totalmente diferente da vista no filme do Ben Affleck, e o Punisher, sinceramente achei o melhor personagem da serie melhor ate mesmo que o próprio Daredevil! E esse ator que faz ele, é bem melhor que o cara do segundo filme!
Whitewolf

Mensagem por Daniel em 24/11/16, 09:41 pm

Eu tenho acompanhado o The Walking Dead, nova temporada.
Devo confessar que ela melhorou muito em relação às temporadas passadas, pelo menos por enquanto, mas ainda devendo.

Terminei a primeira temporada de The Crown da Netflix e recomendo muito.

Acompanhando também Black Mirror, que tem episódios incríveis.

E terminei a segunda temporada de Marco Polo, que confesso não ter gostado tanto quanto a primeira.

Daniel

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: