Layout modificado v10

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Layout modificado v10

Mensagem por Daniel em 30/07/16, 11:13 pm

Buenas :chimas:
Depois de algumas boas horas, o novo layout foi implantado.
Os 970 tópicos presentes, tiveram que ser transferidos um a um, o que foi deveras desgastante por um lado, mas muito prazeroso por outro, já que foi possível ver muita da história novamente.

Página principal:
- A barra que pegava o fórum de fora-a-fora, caiu fora.
Entretanto, a parte de notificações e o comando de pesquisa estão presentes na barra de navegação:

- Os tópicos ficaram em posição de grid. Não é preciso clicar na palavra para ser encaminhado ao link. Basta posicionar o cursor do mouse sobre a célula, tanto para o fórum, quanto para a última mensagem:

Devo confessar que o bate papo foi o único local que não curti como ficou  Sad
Está muito inchado. Talvez mais uma duas áreas na página principal para assuntos diversos, ficasse mais a calhar  hmmm

- O rodapé agora traz as informações gerais do fórum como número de tópicos criados e as infos de datas do fórum aqui e no orkut.

- Os parceiros ganharam seu mini banner cada um.
Não consegui entrar em contato com todos para que colocasse o banner personalizado pelo próprio parceiro, então a maioria ali é algo temporário, feito por mim mesmo.
Alguns parceiros antigos que removeram o link da RPG Players de seus sites/blogs, foram removidos.

Tópicos:
O perfil do usuário foi direcionado ao topo.
Os ícones de perfis assim como os do fórum também foram, ficando um pouco abaixo apenas:

Devo dizer que não fiquei satisfeito com o resultado final dos perfis Sad
Nos próximos dias quero ver se consigo ajeitar muitas coisas por ali.

Uma novidade, é o botão mencionar.
Quando você clica nesse botão em algum perfil nos tópicos, automaticamente o nome é inserido na caixa de resposta:

Isso é muito útil, pois ameniza o uso do citar/quote em respostas mais curtas em que queira apenas citar para responder alguém.

Bom, dúvidas, críticas e elogios

Última edição por Daniel em 04/08/16, 11:24 pm, editado 1 vez(es)
Daniel

Re: Layout modificado v10

Mensagem por Daniel em 30/07/16, 11:21 pm

Bueno, dúvidas, elogios e especialmente críticas, por favor digam.

Lembrem que, eu que modelei quase 100% sozinho, então para dar merda não é difícil  Laughing ;

Se precisar, criamos mais fóruns na página principal, sem problema nenhum. É bem rápida a criação, só tendo o trabalho de transferir os tópicos depois.

Daniel

Mensagem por MrLinx em 31/07/16, 10:02 am

Primeiramente parabéns pelo trabalho @Daniel! Deve ter sido bem trabalhoso portar esse monte de tópicos, ainda mais tudo isso sozinho!    bow

Eu gostei do visual novo, está bem enxuto e acessível. Quanto aos pormenores com o tempo vai se ajeitando devagarinho.
Ah, e tem um problema que não sei se é só aqui que está ocorrendo, mais todos os links nos posts - inclusive imagens- ficam com a seguinte mensagem : [Somente administradores podem ver esta imagem] ou Somente administradores podem ver este link

MrLinx

Mensagem por Daniel em 31/07/16, 02:36 pm

Opa, vou averiguar, @MrLinx!
Deve ter sido algum bug na hora de editar alguns códigos. Já vejo.
Daniel

Mensagem por Daniel em 31/07/16, 02:52 pm

@MrLinx
Problema resolvido, chapa.

Puta merda, pior que os membros do fórum que não fossem moderadores, nem ver os tópicos podiam.
Malz demais, pessoal Embarassed Crying or Very sad

Agora deve estar tudo certo.
Deve ter mais erros, então se possível me passem o que forem encontrando, mesmo que pareça algo não muito importante.

Se não conseguirem postando, podem mandar o erro para esse email: rpg-players@mail.com

Sorry slap
Daniel

Mensagem por MrLinx em 31/07/16, 03:02 pm

@Daniel agora tudo ok aqui.

Nem esquente a cabeça, como ficou muita coisa pra você fazer isso é normal. Se achar mais alguma coisa vou comunicando aqui.

*Edit: Acabei de ver que o botão mencionar membro quando se vai postar (o primeiro) está com o mesmo simbolo do YouTube, o que me fez confundir quando fui postar uma música lá no outro post.
MrLinx

Mensagem por Daniel em 31/07/16, 03:08 pm

Valeu, @MrLinx

Outra coisa que quero mencionar, é que a versão mobile está finalmente apta!

Quando houver uma nova mensagem, a lateral do avatar fica azul:

As imagens agora também são exibidas automaticamente:

E digitar ficou muito tranquilo agora na versão mobile, sem mais aquele tormento que era acessar o fórum pelo celular usando o layout do site:

Portanto, se você está em um celular, tablet, game portátil ou até relógio nos dias de hoje, use sempre a versão mobile e não terá mais problemas. Mito demais.

Só tenho que trabalhar nesses textos da página inicial. Muitos erros de português. É um layout universal, enão esses textos são automáticos.

É só eu substituir manualmente
Daniel

Mensagem por MrLinx em 31/07/16, 05:18 pm

Opa mais tarde vou acessar pelo meu celular pra ver como está aqui. Parece ter ficado realmente excelente!
MrLinx

Mensagem por Daniel em 31/07/16, 09:17 pm

@MrLinx escreveu:*Edit: Acabei de ver que o botão mencionar membro quando se vai postar (o primeiro) está com o mesmo simbolo do YouTube, o que me fez confundir quando fui postar uma música lá no outro post.

Rapaz, @MrLinx Sauron, o homem que vê tudo, hehe.
Agora está corrigido.
Obrigadão bow
Daniel

Mensagem por Omni em 01/08/16, 10:13 pm

Parabens pelo trabalho daniel, nem imagino o tanto de tempo que vc levou pra finalizar as mudanças mas creio que deve ter valido apena pra vc.
Pelo que notei parece que ta bem tranquilo de se achar as coisas, mas creio que muitos topicos ficaram para atras nesse esquema, ja que como a maioria das seções foram reunidas em uma só e mais facil topicos velhos acabarem sendo esquecidos.
Pra quem gostava de comentar na area de seriados, deve ficar ruim.
Omni

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: