Final Fantasy Tactics A 2: Grimoire of the Rift

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Final Fantasy Tactics A 2: Grimoire of the Rift

Mensagem por Whitewolf em 12/05/12, 09:25 pm

Final Fantasy Tactics A 2: Grimoire of the Rift (DS)

Gráficos: 3/5
Sons: 2/5
Jogabilidade: 4/5
Crafting and Job Systems: 5/5
Diversão: 4/5
Replay: 3/5
Sidequests and Trials: 4/5
História: 3/5
Dificuldade: 4/5 >>> Ajustável
Tempo de Jogo: 50 a 70:00:00

Nota Final: 4,0

Considerações Gerais:

Final Fantasy Tactics A2: Grimoire of the Rift é um daqueles jogos surpreendentes no qual vc começa a jogar e não para mais! Calma, não chega a ser um jogo fantastico mas é um tático altamente viciante. Seu principal ponto fraco é a parte gráfica que foi totalmente reciclada do primeiro game de GBA. O som segue no mesmo embalo. Porem o jogador esquece disso ao se deparar com um jobsystem com cerca de 30 classes e um crafting system bem variado com centenas de armas e equipamentos. As antigas law cards agora ja eram e a lei aqui so serve contra vc o q ajuda no balanceamento da dificuldade e elaboração de novas taticas. Pra te ajudar foram colocados os privilegios que vão melhorando de acordo com a reputação de seu clã. Tal repução pode ser conseguida em trials que são bem divertidos de se fazer e tbm lhe garantem itens. A opção de escolha de dificuldade no início do jogo tbm foi uma grande melhora em relação ao jogo anterior. No geral, esse FF é indispensável para quem tem um DS e ainda mais para quem gosta de táticos.
Whitewolf

Re: Final Fantasy Tactics A 2: Grimoire of the Rift

Mensagem por hawk666 em 12/05/12, 10:31 pm

Meu tactics predileto no DS...depois da série Luminous Arc.

Pra mim o maior problema do TA2 são as broken skills chamadas "Ultima". Se você tiver um assassin ou um hunter com ultima skill você varre a tela antes que os inimigos se dêem conta de que estão em batalhas.
hawk666

Mensagem por Whitewolf em 12/05/12, 11:09 pm

Ultima Blow foi minha ultima cast nesse jogo executada por um Sage no Lv.45. Fudeu com chefão!!!

Ainda acho um técnica dos Rangers mais roubada ainda, diria até que eh a mais roubada do jogo: Mirror Itens! Um Xpotion ferra com qq alma q aparecer pela frente!
Whitewolf

Mensagem por Akiha em 13/05/12, 03:56 pm

Vocês nunca tiveram a idéia de fazer um time inteiro de moogles enquanto jogavam esse jogo? porque eu tive Laughing

gostei desse jogo, apesar do enredo simples, ele é bem divertido de se acompanhar.
Akiha

Mensagem por MrLinx em 14/05/12, 09:11 pm

Pretendo jogar esse FFTA2, mais se ele me decepcionar como o antecessor não vou ter paciência para terminar.
O primeiro FFTA era tão fácil e tão sem história que dava sono. yawn
MrLinx

Mensagem por Gigas em 14/05/12, 09:22 pm

Esse FFTA2 é bem melhor que o de GBA (Que abomino com todas as forças)
O único "problema" é que é atolado de conteúdo, com 20h e eu sentia que não saí do lugar tentando fazer tudo que aparecia.

Acabei deixando pra depois e assim está até hoje, mas não foi porque achei ruim não, só tinha coisas mais interessantes pra jogar, se der um dia ainda jogarei até o fim.
Gigas

Mensagem por MrLinx em 14/05/12, 09:27 pm

GigaHero escreveu:Esse FFTA2 é bem melhor que o de GBA (Que abomino com todas as forças)
O único "problema" é que é atolado de conteúdo, com 20h e eu sentia que não saí do lugar tentando fazer tudo que aparecia.

Acabei deixando pra depois e assim está até hoje, mas não foi porque achei ruim não, só tinha coisas mais interessantes pra jogar, se der um dia ainda jogarei até o fim.

Bom saber que tivemos uma melhora. O de GBA é tão fácil que nem precisava de ter Tactics no nome, é uma tristeza que da dó jogar aquilo. thumbsdown
MrLinx

Mensagem por Whitewolf em 15/05/12, 11:01 am

Akiha escreveu:Vocês nunca tiveram a idéia de fazer um time inteiro de moogles enquanto jogavam esse jogo? porque eu tive Laughing

gostei desse jogo, apesar do enredo simples, ele é bem divertido de se acompanhar.

De Moogles não mas na época eu era fissurado naquelas mulheres com orelhas de coelho e cheguei a fazer um team com 5 delas! Very Happy
Viva Vieras!!! bow
Whitewolf

Mensagem por Pedrohk em 15/05/12, 11:46 pm

Olha, não joguei este ainda, ouvi falar muito bem. Porém o Tactics Advance de GBA era uma BOSTA. Que joguinho bem fraquinho.
Nada superará o primeiro Tactics, infelizmente falharam na sequência. :/
Pedrohk

Mensagem por Whitewolf em 16/05/12, 10:55 am

Todo mundo fala mau pra merda do FFTA! Shocked Ainda não consigo acreditar que ele é tão ruim assim!!! Pois bem, só jogando pra saber! Wink
Whitewolf

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: