Chat

Página 5 de 23 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14 ... 23  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Chat

Mensagem por Omni em 13/10/15, 08:45 pm

Atrasadão,mas
Felicidades Wolf, muita saude e paz pra vc.
Omni

Mensagem por Whitewolf em 13/10/15, 09:48 pm

@Omni escreveu:Atrasadão,mas
Felicidades Wolf, muita saude e paz pra vc.

Muito obrigado @Omni, td de bom pra vc tbm amigo!  Wink
Whitewolf

Mensagem por Daniel em 15/10/15, 10:52 pm

Gurizada natal
A noite passada eu achei que iria partir para Valhalla aqui em casa.
Foi o temporal mais feio que vi em todos os meus 30 anos de existência.

A cidade está um caos absoluto, e espero que melhore e que pare de chover.
Também espero que esteja tudo bem com o @Sandrojung que também mora aqui na cidade e no mesmo bairro. E com o @vico também que é da região. Força aí, gurizada!

Algumas imagens do terror:

Daniel

Mensagem por MrLinx em 16/10/15, 11:34 pm

@gizellechan escreveu:
@MrLinx escreveu:Galera alguém aqui vai na BGS? Hoje a noite estou partindo pra lá, e estarei presente no sábado e domingo lá, se forem quem sabe a gente não se vê por lá. Smile

Mermão, mas é muito chique esse homi Laughing  

Bem, se fosse um poquiiiiiiinho (bota "inho" nisso kkk) mais perto eu até iria =D

Ia ser massa demais! Queria um dia encontrar a galera daqui só para eu passar vergonha hauhauahauhah

Que chique que nada Gi. Tongue

Ia ser realmente muito legal topar com o pessoal daqui. Seria um encontro inesquecível.

@Daniel escreveu:Rapaz, tô no mesmo barco da #Gi (oia só, ganhou até hashtag essa menina).
Fosse alguns quilômetros a menos, tava aí.
E depois do evento, rolaria aquela churrascada de lamber os beiços :chimas:

Mas conte-nos como foi depois Smile

Séria épico uma churrascada com o pessoal daqui.

As minhas impressões com o evento foram muito boas, apesar de que achei alguns pontos falhos, como por exemplo poucos consoles para se testar jogas o que gerava filas enormes, além do fato de que praticamente não tinha nem um jogo de PC a venda e os descontos por lá praticamente nem compensavam.

@Hazuki escreveu:Felicidades @Whitewolf! Wink

@MrLinx escreveu:
Galera alguém aqui vai na BGS? Hoje a noite estou partindo pra lá, e estarei presente no sábado e domingo lá, se forem quem sabe a gente não se vê por lá. Smile

Quem dera, nem quando foi no RJ deu para eu ir. Parece um evento muito bacana! Conte-nos como foi Linx! Se tiver imagens, melhor ainda. Smile

Então tirei algumas poucas fotos por lá, depois quando der posto algumas aqui. O que tirei mais fotos mesmo foram dos consoles antigos que estavam numa especie de museu do videogame lá. É incrível ver videgomes que pensei que nunca veria na minha frente, além de muitos deles nunca sequer imaginava a existência, como por exemplo esse acessório bizarro do NES, que nunca tinha sequer ouvido falar, o UForce:

@Daniel escreveu:Gurizada natal
A noite passada eu achei que iria partir para Valhalla aqui em casa.
Foi o temporal mais feio que vi em todos os meus 30 anos de existência.

A cidade está um caos absoluto, e espero que melhore e que pare de chover.
Também espero que esteja tudo bem com o @Sandrojung que também mora aqui na cidade e no mesmo bairro. E com o @vico também que é da região. Força aí, gurizada!

Eita, a coisa andou feia por ai mesmo ein.

Vi algumas reportagens na televisão falando sobre o temporal aí, mais não imaginava que tinha sido tão tenso. Aqui já faz um tempo que não chove sequer uma gota e a seca anda nervosa com um sol castigante.

MrLinx

Mensagem por Hazuki em 17/10/15, 12:41 pm

@MrLinx escreveu:
Então tirei algumas poucas fotos por lá, depois quando der posto algumas aqui. O que tirei mais fotos mesmo foram dos consoles antigos que estavam numa especie de museu do videogame lá. É incrível ver videgomes que pensei que nunca veria na minha frente, além de muitos deles nunca sequer imaginava a existência, como por exemplo esse acessório bizarro do NES, que nunca tinha sequer ouvido falar, o UForce:

Caramba Linx, esse acessório aí praticamente confirma que a #Nintendo já tinha um controle de movimento há muito tempo atrás! Laughing Já conhecia o UForce, mas nem lembrava dele direito.

Com certeza é uma oportunidade muito bacana pra quem é fã dos jogos desde eras passadas, acompanhar essa trajetória. Eu mesmo nunca tive a oportunidade de chegar perto até mesmo do Xbox original pra se ter ideia! Ou mesmo o NES pelo que tenho recordação.

Um dia espero poder ir nesse evento e quem sabe todos possamos nos encontrar lá. Smile
~
@Daniel, as coisas já estabilizaram aí? Enquanto o o sul está sofrendo com essas chuvas nós aqui do sudeste estamos é passando um inferno, literalmente, com esse calor.

Espero que esteja tudo em ordem cara, pois vi uma reportagem também e estava caótico em alguns pontos.
Hazuki

Mensagem por sandrojung em 17/10/15, 02:03 pm

Aqui em casa ta tudo bem, to morando em aparatamento, mas ouvi dizer que, varias casas foram destelhadas por aqui na região sul, e mesmo morando em apartamento aqui, com esses ventos parecia que ia arrancar minha janela fora, caiu cada pedrão de gelo.... mas aqui em casa ta tudo bem o o pior, foi na casa da minha tia que ficou destelhado e da minha irmã que furou o telhado com as pedras de gelo...
sandrojung

Mensagem por Daniel em 17/10/15, 10:02 pm

@MrLinx escreveu:Eita, a coisa andou feia por ai mesmo ein.  

Vi algumas reportagens na televisão falando sobre o temporal aí, mais não imaginava que tinha sido tão tenso. Aqui já faz um tempo que não chove sequer uma gota e a seca anda nervosa com um sol castigante.
@Mrlinx, a coisa foi féia. Foi a primeira vez que senti medo de um temporal. O barulho era muito alto das pedras de gelo (granizo) caindo sem parar. Sem medo e sem constrangimento d dizer que fiquei, ô, co c* apertado e com medo. Felizmente não houve nenhuma pessoa e cachorros machucados por aqui.

@Hazuki escreveu:@Daniel, as coisas já estabilizaram aí? Enquanto o o sul está sofrendo com essas chuvas nós aqui do sudeste estamos é passando um inferno, literalmente, com esse calor.

Espero que esteja tudo em ordem cara, pois vi uma reportagem também e estava caótico em alguns pontos.
O telhado da minha casa aguentou bonito, mesmo sendo telhas de barro da década de 60.
Mas os vizinhos que tem "telha de brasilit", sofreram e muito. Praticamente, todos estão consertando suas casas nesses últimos dois dias, por que a partir de segunda, volta a chover novamente. Aqui, fazendo 12 graus agora, @hazuki, mas esteve bem quente essa semana também, o que foi muito a causa do grande temporal.

@sandrojung escreveu:Aqui em casa ta tudo bem, to morando em apartamento, mas ouvi dizer que, varias casas foram destelhadas por aqui na região sul, e mesmo morando em apartamento aqui, com esses ventos parecia que ia arrancar minha janela fora, caiu cada pedrão de gelo.... mas aqui em casa ta tudo bem o pior, foi na casa da minha tia que ficou destelhada e da minha irmã que furou o telhado com as pedras de gelo...
Opa, bom saber que as coisas por aí ficaram bem, @sandrojung!
Realmente, na hora que eu vi o tamanho daquelas pedras, me surpreendi muito. Eram do tamanho de bolas de ping pong algumas, e caiam sem parar.
Daniel

Mensagem por MrLinx em 19/10/15, 08:17 pm

@Hazuki escreveu:Caramba Linx, esse acessório aí praticamente confirma que a #Nintendo já tinha um controle de movimento há muito tempo atrás! Já conhecia o UForce, mas nem lembrava dele direito.

Com certeza é uma oportunidade muito bacana pra quem é fã dos jogos desde eras passadas, acompanhar essa trajetória. Eu mesmo nunca tive a oportunidade de chegar perto até mesmo do Xbox original pra se ter ideia! Ou mesmo o NES pelo que tenho recordação.

Cara eu não me recordo de ter visto nada anteriormente sobre esse acessório, vê-lo lá foi uma surpresa tremenda. A feira é uma exposição excelente e vale a pena aos amantes do video game, apesar de achar que ela ainda tem que melhorar muito, já é algo valoroso termos um evento dessa magnitude dedicado aos videogames.

@Daniel escreveu:@MrLinx escreveu:
Eita, a coisa andou feia por ai mesmo ein.  

@Mrlinx, a coisa foi féia. Foi a primeira vez que senti medo de um temporal. O barulho era muito alto das pedras de gelo (granizo) caindo sem parar. Sem medo e sem constrangimento d dizer que fiquei, ô, co c* apertado e com medo. Felizmente não houve nenhuma pessoa e cachorros machucados por aqui.

Imagino que deva ter sido bem tenso mesmo ein. Por aqui o desespero vem pelo oposto, o calor está muito intenso. Estava jogando The Walkind Dead da Telltale hoje e quando começou a chover no jogo com aquele barulho de água no telhado, foi um momento de emoção tão intenso quanto as escolhas mais difíceis do game. Uma lágrima quase escorreu. Tongue
MrLinx

Mensagem por Daniel em 19/10/15, 10:23 pm

haha, sei como é. Verão passado sofremos muito por aqui com dias infernais e longos períodos sem chuva. Daqui a pouco vem a chuva e aí ameniza o tempo Razz
Daniel

Mensagem por sandrojung em 26/10/15, 11:37 pm

Gente que isso?? Sinistro...
sandrojung

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 23 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14 ... 23  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: