Layout modificado v9

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como você se conecta no fórum?

50% 50% 
[ 4 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
25% 25% 
[ 2 ]
25% 25% 
[ 2 ]

Total dos votos : 8

Re: Layout modificado v9

Mensagem por Lalakoboldslayer em 01/01/16, 08:27 am

Daniel escreveu:
Lalakoboldslayer escreveu:Não sei se esse é o tópico certo Daniel, mas você poderia adicionar ao smileys do forum aqueles símbolos do Backloggery ?

Adicionados

beaten completed mastered new null unfinished
Vlw Smile
Lalakoboldslayer

Mensagem por Daniel em 15/03/16, 09:22 am

Estava com algum erro no fórum exibindo 25 mensagens por página nos tópicos, mas já acertei aqui e voltou a 10. Deve ter ocorrido alguma atualização forçada externamente pelo PunBB.

PS: Se vocês deixarem o ponteiro do mouse sobre a marcação de algum membro nas postagens do fórum, agora será exibido o perfil sobre o user:

Daniel

Mensagem por Whitewolf em 15/03/16, 09:50 pm

Eita, nem fiquei sabendo do bug, mas de qualquer forma, é bom saber que ja está resolvido e parabéns por mais uma implementação @Daniel bow
Whitewolf

Mensagem por gizellechan em 20/03/16, 08:14 pm

Daniel escreveu:Estava com algum erro no fórum exibindo 25 mensagens por página nos tópicos, mas já acertei aqui e voltou a 10. Deve ter ocorrido alguma atualização forçada externamente pelo PunBB.

PS: Se vocês deixarem o ponteiro do mouse sobre a marcação de algum membro nas postagens do fórum, agora será exibido o perfil sobre o user:

Valeu pela correção e pela nova funcionalidade, @Daniel =D
gizellechan

Mensagem por MrLinx em 25/03/16, 02:57 pm

Valeu pelas implementações @Daniel!
MrLinx

Mensagem por Daniel em 18/06/16, 09:36 pm

Pessoal, se vocês tiverem entrado na última semana por tablet ou por celular, já devem ter notado uma diferença gritante com o que se via antes do visual do fórum por mobile (aquele visual cinzão esquisito), mas ainda está muito incompleto.

Com as novas mudanças que venho fazendo aos poucos, será uma nova vida poder utilizar qualquer aparelho para entrar no fórum, e não só PCs como é hoje.

Além do visual, tem certas coisas que não podem mais ficar como estão, cito abaixo:

O primeiro problema, é a duplicidade de fóruns na página principal. Havíamos mudado alguns anos atrás para que o fórum não ficasse tão grande, só que uma coisa que só fui ver uns meses atrás é que, essa lacuna que eu coloquei com uma seta branca é onde a maioria das pesquisas do google vem caindo, que é onde fica a variável HTML que nomeia a página.
slap
Com a falta de tempo, deixei de acompanhar o Google Analytics, e isso me passou na época...
De qualquer forma, mesmo arrumando, não poderia deixar de um modo a ver muito bem em mobiles, por isso que entra a próxima etapa que perguntei a vocês semanas atrás.

O nosso foco tem sido a jogatina na mais pura essência e o chat geral, seja de animes, hardwares, seriados etc, e não as notícias de RPGs com raras exceções de um lançamento foda, por assim dizer, o que para mim é legal, pois esse era o espirito inicial quando estávamos no Orkut.

Por isso, também é vislumbrado a mudança de 22 fóruns como é hoje para apenas 7, se tornando mais interessante e de melhor navegação também, e aí é que entra aquela parada que perguntei a vocês sobre os tipos de RPGs e tals. Maioria dos RPGs também tem sido multiplataforma, então um jogo de ação como o Witcher com a descrição do tópico dos consoles que ele será lançado, já seguraria a bronca de evitar até mesmo decidir onde iria: PC, PS4, XBOX One.

Bueno, nessa última parte ainda nem mexi muito bem, então nas próximas semanas, passo um visual para poderem verem, mas digo que está ficando massa 
Daniel

Mensagem por MrLinx em 19/06/16, 10:09 am

Daniel escreveu:O primeiro problema, é a duplicidade de fóruns na página principal. Havíamos mudado alguns anos atrás para que o fórum não ficasse tão grande, só que uma coisa que só fui ver uns meses atrás é que, essa lacuna que eu coloquei com uma seta branca é onde a maioria das pesquisas do google vem caindo, que é onde fica a variável HTML que nomeia a página.

Caramba nunca tinha reparado nisso. Pior que fica uma lacuna em branco mesmo.

Daniel escreveu:Por isso, também é vislumbrado a mudança de 22 fóruns como é hoje para apenas 7, se tornando mais interessante e de melhor navegação também, e aí é que entra aquela parada que perguntei a vocês sobre os tipos de RPGs e tals. Maioria dos RPGs também tem sido multiplataforma, então um jogo de ação como o Witcher com a descrição do tópico dos consoles que ele será lançado, já seguraria a bronca de evitar até mesmo decidir onde iria: PC, PS4, XBOX One.

Acho que realmente podemos dar uma enxugada na página principal. Ficara mais limpo e dará mais enfase no que realmente estamos focados. Já tem em mente como ficaria essa redução @Daniel, tipo quais fóruns principais nos deixaríamos?

Daniel escreveu:Bueno, nessa última parte ainda nem mexi muito bem, então nas próximas semanas, passo um visual para poderem verem, mas digo que está ficando massa 

Curioso pra ver como está ficando @Daniel.

MrLinx

Mensagem por Daniel em 20/06/16, 10:26 am

MrLinx escreveu:Acho que realmente podemos dar uma enxugada na página principal. Ficara mais limpo e dará mais enfase no que realmente estamos focados. Já tem em mente como ficaria essa redução @Daniel, tipo quais fóruns principais nos deixaríamos?
Opinião final ainda não tenho, até por que prefiro receber o feedback do pessoal que frequenta aqui primeiro.
Mas o que venho desenhando aqui, seria isso por enquanto:

Informações do Fórum:
Tópicos Fixados:

*layout modificado
*Estatisticas
*Faq
Bate-Papo:
Tópicos Fixados:

*Chat
*Apresentações
*Hardware
*Seriados
*Animes
*Mangás
*HQs
Jogatina Geral
Tópicos Fixados:

*Qual RPG você está jogando
*Outros jogos não-RPG que esteja jogando
*Jogos baratos
*Clube da Jogatina
*OST
*Emuladores
*Traduções
RPG Reviews (Ou Análises de RPGs)
Tópicos Fixados:

*Índice
RPGs Clássicos (ou RPGs por Turnos)
Tópicos Fixados:

*(Creio que listas ou algum tópico de definição)
RPGs de Ação
Tópicos Fixados:

RPGs Táticos (ou RPGs Estratégicos)
Tópicos Fixados:

Mais ou menos seria isso. A única coisa que não farei de nenhuma maneira, é excluir tópicos ou mensagens. Todos os tópicos serão movidos para as novas áreas. Ex: Tópicos de humor irão para o Bate Papo. O Clube do FFT irá para o RPGs Táticos. Série Breath of Fire irá para os RPGs Clássicos, etc.

Daniel

Mensagem por MrLinx em 21/06/16, 05:17 pm

Entendi @Daniel. Acho que dessa maneira ficaria bom mesmo, tornando bem mais enxuto o Layout do fórum. Essa organização que você bolou ai pra mim ficaria excelente. Wink
MrLinx

Mensagem por Daniel em 21/06/16, 06:43 pm

@MrLinx
Um esboço rápido, seria isso:

Teria que mudar os ícones para dar uma impressão melhor do que eles tratam.

No caso ali, ficou ruim, mas seria isso:

Tópicos

Nenhuma nova mensagem

Há novas mensagens.

Além de colocar um aviso na segunda coluna que é a última mensagem.
Daniel

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: