Jessica Jones - A vida de uma investigadora super-poderosa

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jessica Jones - A vida de uma investigadora super-poderosa

Mensagem por Hazuki em 24/10/15, 01:45 am

O caminho para a formação da série dos Defensores da Marvel continua com a chegada de Jessica Campbell Jones. Também situada na Cozinha do Inferno (Hell's Kitchen) a nova série em parceria com a Netflix colocará a heroína atuando como uma investigadora particular em Nova Iorque.

Diferente do Demolidor a personagem possui poderes que geralmente representam melhor a imaginação alheia quanto ao que é um ser super. Ela possui grande resistência física e telepática, força sobre-humana, e também pode voar! -- algo que definitivamente Matt Murdock, o Demolidor, não pode fazer.

Assim como o Demolidor, Jessica Jones ganhou suas habilidades especiais através de um acidente com radiação. Sua família veio a óbito, já ela ficou em coma e quando voltou a si percebeu que não era mais a mesma pessoa.

Nascida em 2001 na série de HQs chamada Alias a personagem é deveras nova em comparação com as principais caras da Marvel. Apesar disso, e a nível de quadrinho, ela já se aventurou ao lado dos Vingadores como Safira.

Na série ela parece que vai buscar tocar sua vida enquanto lida com o Homem-Púrpura (ou Zebediah "Killgrave"), aparentemente o principal vilão de suas aventuras, tanto nas HQs quanto série. Killgrave pode controlar a mente das pessoas e volta para atazanar a vida de Jessica, e de quem estiver no caminho, de uma forma que dá a entender que possuem um passado negro. 

Algo interessante entre a vida de Jessica e Killgrave, e que pode gerar em episódios excitantes em futuros crossovers, é que ela já foi controlada pelo seu arqui-inimigo para matar o próprio Demolidor:

"Jessica fez uma breve participação na equipe dos Vingadores com o codinome Safira, neste mesmo período foi raptada, escravizada e teve sua mente manipulada pelo Homem-Púrpura onde o mesmo antes de liberta-lá deu uma última ordem que era simplesmente matar o Demolidor." -- Wikipedia

Como esses personagens estão sendo introduzidos agora no formato de série, sem seus envolvimentos com os Vingadores (o que deve ocorrer no futuro cinematográfico), esse ocorrido envolvendo Jessica e Matt pode ser um ápice futuro e até mesmo um problema a ser resolvido durante ou depois dos eventos de Defensores. Killgrave e o Rei do Crime podem unir forças para coisas cabulosas por exemplo, o céu do Inferno é o limite. 

Falando na equipe "urbana" da Marvel, Luke Cage dá as caras no trailer e assim como Jessica, Matt, e também o ainda não apresentado Daniel Rand (Punho de Ferro), faz parte da equipe dos Defensores que irá ganhar uma série após as trajetórias solo dos heróis na Netflix. Depois de Jessica Jones é Luke Cage quem receberá sua série, isso sem contar que Demolidor -- para alegria de muitos como eu -- volta ano que vem com sua 2ª temporada.

Como já disse uma vez acho o formato de série o casamento perfeito para heróis e quadrinhos em geral. Elas dão a oportunidade de transportar as história com um desenvolvimento dos personagens e seus universos de uma forma que um filme, ou mesmo uma trilogia, são incapazes dada a diferença de tempo. É graças ao ótimo exemplo de Demolidor que estou tão animado com Jessica Jones, e acredito que não tardarei mais que 3 dias para assistir a todos os seus 13 episódios a partir de 20 de Novembro -- assim como fiz com Demolidor (que pretendo re-assistir breve).

A Marvel também está promovendo a heroína e sua série com um prólogo em quadrinho, HQ que é gratuita para baixar ou pode ser lida online diretamente:

http://read.marvel.com/#/labelbook/40226?smartpanel=1

Pode trazer a moça Netflix, estou pronto.
Hazuki

Re: Jessica Jones - A vida de uma investigadora super-poderosa

Mensagem por Whitewolf em 24/10/15, 10:29 am

Puxa, estou ficando cada vez mais instigado em assistir essas séries, ainda não tive animação pra começar nem o Gotham, e estão lançando uma atrás da outra  Shocked
Whitewolf

Mensagem por Daniel em 24/10/15, 08:14 pm

Também tenho muita expectativa com essa série, @Hazuki.
Depois de #demolidor, o mundo se abriu novamente à Marvel.

Wikipédia escreveu:neste mesmo período foi raptada, escravizada e teve sua mente manipulada pelo Homem-Púrpura onde o mesmo antes de liberta-lá deu uma última ordem que era simplesmente matar o Demolidor

Rapaz
Daniel

Mensagem por MrLinx em 25/10/15, 03:55 pm

Muito interessante!

Vou ficar de olho e com certeza irei assistir, não sabia que a estória dessa personagem era tão interessante. Valeu por informar @Hazuki!
MrLinx

Mensagem por Hazuki em 11/11/15, 11:50 am

Faltam 9 dias e a Netflix liberou um novo trailer:

Só fico aqui imaginando como o Homem Púrpura, que controla a mente das pessoas, irá dificultar a vida da Jessica.

Falando na Cozinha do Inferno, voltei a assistir Demolidor antes da chegada de Jessica Jones. Já tinha certeza que veria a série de novo e depois de ler a HQ prequel de Jessica, que divulguei no post principal, me senti incentivado ainda mais a ver Matthew Murdock em ação novamente.

Animado, animado! Very Happy
Hazuki

Mensagem por gizellechan em 11/11/15, 08:14 pm

Valeu pelo post, @Hazuki!  

Rapaz, tu me instigou, viu Laughing

Vou dar uma conferida quando liberarem a série =D
gizellechan

Mensagem por Hazuki em 11/11/15, 10:50 pm

Essa série merece toda atenção possível @gizellechan. O que eles fizeram com Demolidor deve ser um exemplo a ser continuado. O filme da Marvel que mais gosto é Demolidor, e ele nem filme é. Tongue

Estou bem animado por se tratar de uma personagem que estou conhecendo agora também. Ela é mais desconhecida que o Demolidor, o que é óbvio uma vez que é super nova em comparação ao vigilante. O que tenho aprendido sobre ela, e o tom que vem apresentando, só empolga.

Além disso tem o David Tennant, um dos Doctor Whos, como vilão. Esse lado dele eu quero ver.
Hazuki

Mensagem por Daniel em 11/11/15, 10:54 pm

Você diz aquele antigão do Demolidor, @Hazuki, ou aquele mais novo com o Ben Affleck? Smile
Também estou no hype aqui Cool
Daniel

Mensagem por Hazuki em 06/12/15, 07:35 am

Ah sim @Daniel, o que quis dizer é que meu filme predileto do Demolidor é sua série, afinal o do Ben Affleck não deixou boas impressões na galera. Falando nisso vou assisti-lo novamente qualquer hora dessas pra relembrar se ele é realmente tão ruim assim... mas certeza que ele jamais conseguiria desenvolver o Matt Murdock tão bem como na série e seus 13 episódios, ou 13 horas.
Hazuki

Mensagem por gizellechan em 06/12/15, 06:52 pm

@Hazuki, tá vendo os episódios da Jessica ou já viu todos? Eu por aqui fui fisgada Laughing huahuahuahuahuaha

Killgrave é foda! Idem a Jessica =D

Ainda estou assistindo! Parei no 8º ep Suspect
gizellechan

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: