The Whitewolf's Den ~O Covil dos RPGs~

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

The Whitewolf's Den ~O Covil dos RPGs~

Mensagem por Whitewolf em 10/10/15, 12:59 am

Amigos da RPG-Players, peço licença pra postar aqui um novo trabalho, que estou começando agora, trata-se de um canal do Youtube em que primeiramente abordarei a experiencia única que é a jogatina em RPGs, na maioria das vezes jogos desconhecidos pela maioria das pessoas e a sensação única de quando colocamos as mão em um jogo pela primeira vez...

Lhes apresento então o Whitewolf's Den (o covil do lobo branco) e a seguir o primeiro vídeo da série New Game:

Ja aproveito para pedir desculpas pela qualidade amadora, devido a inexperiência e aos poucos recursos, mas creio que isso vá melhorando com o tempo, tbm deixo aqui meus agradecimentos ao @Daniel por ter desenvolvido a abertura e ao @MrLinx ao qual eu trocava as idéias do projeto! 

Obs.: @Daniel não me bana por promover essa parceria sem autorização please Tongue!
Whitewolf

Re: The Whitewolf's Den ~O Covil dos RPGs~

Mensagem por Daniel em 10/10/15, 07:16 pm

Nada disso, @whitewolf, o senhor está com os dias contados Laughing
Feliz em ter ajudado com o video de abertura, e se precisar de mais alguma ajuda, ou um aprimoramento da abertura, é só dar um grito.

É um projeto que tende muito a crescer, e com certeza quanto mais videos fizer, mais experiente ficará e tudo tende a ficar mais rápido e melhor.

É um jogo interessante e desconhecido esse seu primeiro vídeo, o que torna o evento bem interessante de se acompanhar
Daniel

Mensagem por Whitewolf em 13/10/15, 12:13 pm

@Daniel escreveu:Nada disso, @whitewolf, o senhor está com os dias contados Laughing
Feliz em ter ajudado com o video de abertura, e se precisar de mais alguma ajuda, ou um aprimoramento da abertura, é só dar um grito.

É um projeto que tende muito a crescer, e com certeza quanto mais videos fizer, mais experiente ficará e tudo tende a ficar mais rápido e melhor.

É um jogo interessante e desconhecido esse seu primeiro vídeo, o que torna o evento bem interessante de se acompanhar  

Valeu @Daniel, e sua ajuda é como sempre mais que bem vinda, com certeza conto com ela para seguimento do projeto!

Essa é uma fase inicial, e sei que não terá quase nenhum destaque, e claro ainda estou descobrindo o melhor modo de passar aos jogadores de RPGs o que quero realmente passar.

Estou ja elaborando outro, com novos ajustes e um novo formato, em breve deve sair, no mais obrigado pelo apoio e pelo tempo dedicado!  Smile Wink ( E obrigado pelo destaque na área dos Parceiros )
Whitewolf

Mensagem por MrLinx em 13/10/15, 05:22 pm

Isso ai @Whitewolf !! Parabéns pela iniciativa e continue postando que cada vez você vai melhorar mais. bow Gostei bastante de conhecer sobre um jogo que não sabia praticamente nada.

Nem precisava me citar cara, não fiz nada, mais agradeço bastante a consideração.

Em breve quem sabe não gravamos algo juntos. Smile
MrLinx

Mensagem por gizellechan em 13/10/15, 05:23 pm

Aew, @Whitewolf! Very Happy Parabéns! Idea

Faço minhas as palavras do @Daniel, com o tempo sua xp vai aumentando e a tendência é de fato a melhora
gizellechan

Mensagem por Whitewolf em 25/10/15, 06:09 pm

@MrLinx escreveu:Isso ai @Whitewolf !! Parabéns pela iniciativa e continue postando que cada vez você vai melhorar mais. bow Gostei bastante de conhecer sobre um jogo que não sabia praticamente nada.

Nem precisava me citar cara, não fiz nada, mais agradeço bastante a consideração.

Em breve quem sabe não gravamos algo juntos. Smile

@gizellechan escreveu:Aew, @Whitewolf! Very Happy Parabéns! Idea

Faço minhas as palavras do @Daniel, com o tempo sua xp vai aumentando e a tendência é de fato a melhora

Meus sinceros agradecimentos aos amigos!  bow
Whitewolf

Mensagem por Whitewolf em 25/10/15, 06:14 pm

Amigos, venho aqui compartilhar o segundo vídeo do canal, não reparem o pigarro (não fumo, mas minha garganta tava arranhando  Laughing) e falas engasgadas, bem como a falta de jeito pra narração, esse vídeo foi produzido com narração ao vivo, e com novas ferramentas (gambiarras) pra captura da imagem, enfim, ainda estou testando qual o melhor jeito de passar ao publico o que eu quero passar! No mais desde já agradeço a atenção de quem puder assistir!  Wink Smile

Whitewolf

Mensagem por Daniel em 26/10/15, 07:29 pm

É o ar seco e baixa umidade que dá essas tosses secas mesmo.
Sofro muito com isso aqui no verão Tongue

Não joguei esse jogo ainda, mais sei que é muito bem feito e aconselhável.
Para mim, ficou boa a imagem, e dá para ver bem todos os detalhes. Nem precisa capturar por software não.
Tem muita gente que grava a sim mesmo, e vai muito de boas.

Parabéns pelo segundo vídeo
Daniel

Mensagem por Whitewolf em 26/10/15, 08:40 pm

Valeu @Daniel! Smile

E o tempo aqui ta mais seco que lingua de iguana do Saara! Tongue

Aqui é dificil a questão de tempo pra gravar assim, porque tenho de esperar ficar sozinho em casa, a fim de evitar muitos barulhos externos!

Mas devagar e evitando a fadiga a gente vai levando! Cool
Whitewolf

Mensagem por Daniel em 27/10/15, 11:40 pm

Com certeza, @whitewolf.
Que venham muito mais videos. Negócio é seguir sempre em frente na elegância e evitando a fadiga
Daniel

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: