The Whitewolf's Den ~O Covil dos RPGs~

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

The Whitewolf's Den ~O Covil dos RPGs~

Mensagem por Whitewolf em 10/10/15, 12:59 am

Amigos da RPG-Players, peço licença pra postar aqui um novo trabalho, que estou começando agora, trata-se de um canal do Youtube em que primeiramente abordarei a experiencia única que é a jogatina em RPGs, na maioria das vezes jogos desconhecidos pela maioria das pessoas e a sensação única de quando colocamos as mão em um jogo pela primeira vez...

Lhes apresento então o Whitewolf's Den (o covil do lobo branco) e a seguir o primeiro vídeo da série New Game:

Ja aproveito para pedir desculpas pela qualidade amadora, devido a inexperiência e aos poucos recursos, mas creio que isso vá melhorando com o tempo, tbm deixo aqui meus agradecimentos ao @Daniel por ter desenvolvido a abertura e ao @MrLinx ao qual eu trocava as idéias do projeto! 

Obs.: @Daniel não me bana por promover essa parceria sem autorização please Tongue!
Whitewolf

Re: The Whitewolf's Den ~O Covil dos RPGs~

Mensagem por Daniel em 10/10/15, 07:16 pm

Nada disso, @whitewolf, o senhor está com os dias contados Laughing
Feliz em ter ajudado com o video de abertura, e se precisar de mais alguma ajuda, ou um aprimoramento da abertura, é só dar um grito.

É um projeto que tende muito a crescer, e com certeza quanto mais videos fizer, mais experiente ficará e tudo tende a ficar mais rápido e melhor.

É um jogo interessante e desconhecido esse seu primeiro vídeo, o que torna o evento bem interessante de se acompanhar
Daniel

Mensagem por Whitewolf em 13/10/15, 12:13 pm

@Daniel escreveu:Nada disso, @whitewolf, o senhor está com os dias contados Laughing
Feliz em ter ajudado com o video de abertura, e se precisar de mais alguma ajuda, ou um aprimoramento da abertura, é só dar um grito.