XBOX ONE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

XBOX ONE

Mensagem por Whitewolf em 03/10/15, 09:18 am

Olá pessoal, se me permitem gostaria de compartilhar com vocês em primeira mão algumas imagens e minhas primeiras e futuras impressões, desse console, que acaba de se tornar meu novo console!

A caixa robusta, lembrando bem a de videogames antigos...

O console em si, é bem mais pesado do que eu podia imaginar, e isso porque sua fonte é externa, ao contrario do PS4 e PS3, imagino que seria mais pesado ainda se a mesma fosse interna, ja que ela tem alem de o formato de um tijolo (sim realmente) e quase o peso de um.

Pois bem mas peso não é problema pra um gamer, afinal quanto mais exótico e robusto melhor, inclusive para quem como eu admira consoles exóticos e diferentes.

A comparação entre as 2 ultimas gerações de controles da Microsoft... O novo controle é um pouco maior que o do 360 mas conseguiu se sair ainda melhor em todos os aspectos....

De Exótico a Popular?... o Xbox One até pouco tempo era considerado o novo Dreamcast (coincidencia, pois a Microsoft de fato tem um dedo no console da SEGA, era dela o SO do Dream), mas o tempo passou e hoje, alem de bem mais acessível (a nós Brasileiros) e com biblioteca ampla, ao meu ver tem grandes chances de se tornar um console popular, assim como seu antecessor o Xbox 360.

Ainda não tive muito tempo com o novo aparelho mas uma coisa ja me desapontou: A maldita geração atual, em que tudo é lançado antes de estar pronto, e depois recebemos os remendos:

Saudade mesmo tenho do tempo em que comprava o console, ligava, tacava nele o disco ou cartucho e ja começava a jogar.

E o pior, se fosse só isso tava bom, ainda me pergunto, porque vender um jogo em midia fisica se não é possivel simplesmente coloca-lo no console e jogar, primeiro é necessário baixar até mais de 2GB de atualizações, e nem todo mundo tem uma internet que possibilite isso em pouco tempo, mas fazer o que, esse é o preço que pagamos pela evolução (talvez até desnecessária).

Não se preocupe, assim que isso dai acabar, os jogos conseguirão fazer valer a pena...

Mas ja que exige todo esse processo, temos que ter ao menos uma ótima qualidade, e sim o XBOX One tem jogos de ótima qualidade, testei o Forza 6, o mais novo exclusivo lançado pro console, e sim, é um jogo lindo, tanto em gráficos quanto na jogabilidade.

Enfim, essas foram minha primeiras impressões, depois de colocar aos mãos no One, vamos ver o que vem daqui pra frente...  Wink
Whitewolf

Re: XBOX ONE

Mensagem por Daniel em 03/10/15, 08:01 pm

Primeiramente, parabéns pela aquisição do novo console, @whitewolf.
Com certeza um console que o fará jogar por muitos anos grandes jogos da atual geração.

Gostei bastante da Review e fiquei bem interessado na sua jogatina futura.

Dizem que o Windows 10 deixará o console mais top ainda.

Gostando da Live?
Daniel

Mensagem por MrLinx em 04/10/15, 05:25 pm

Meus parabéns pela aquisição @Whitewolf! bow

Tive a oportunidade de conferir o videogame de perto e posso dizer que me agradou bastante o visual, funcionalidade e qualidade do mesmo. Com certeza você vai usufruir bastante do console e de seus jogos, pois já tem e ainda vai vir muita coisa boa pra ele.

Conforme for experimentando mais o console vá nos contando aqui sobre sua experiência.

MrLinx

Mensagem por Whitewolf em 06/10/15, 01:17 am

Daniel escreveu:Primeiramente, parabéns pela aquisição do novo console, @whitewolf.
Com certeza um console que o fará jogar por muitos anos grandes jogos da atual geração.

Gostei bastante da Review e fiquei bem interessado na sua jogatina futura.

Dizem que o Windows 10 deixará o console mais top ainda.

Gostando da Live?

Muito obrigado @Daniel  Smile

Achei a interface meio confusa, mas aos poucos pego o jeito, nem preocupo com isso tbm pois a mesma deve mudar em breve com o Windows 10.

Quanto a Live, ainda não tenho assinatura, vou ver se adquiro o mais rápido possível, mas mesmo assim, achei a conexão da mesma e os Downloads bem descentes.

MrLinx escreveu:Meus parabéns pela aquisição @Whitewolf!  bow

Tive a oportunidade de conferir o videogame de perto e posso dizer que me agradou bastante o visual, funcionalidade e qualidade do mesmo. Com certeza você vai usufruir bastante do console e de seus jogos, pois já tem e ainda vai vir muita coisa boa pra ele.

Conforme for experimentando mais o console vá nos contando aqui sobre sua experiência.

O console tem um poderio enorme, @MrLinx fez o teste do FarCry 4 no mesmo, e comprovou a qualidade gráfica, sonora e a incrivel jogabilidade proporcionada pelo joystick do ONE.  gba

A medida que eu for jogando mais com certeza adiciono mais coisas interessantes por aqui!  Wink
Whitewolf

Mensagem por MrLinx em 06/10/15, 04:53 pm

A beleza nos gráficos e fluidez de Far Cry 4 chegou a me agradar bastante mesmo. Esse fator aliado ao excelente controle traz uma experiência bem agradável.

Agora quero ver você jogar The Witcher 3 nesse console @Whitewolf!
MrLinx

Mensagem por Daniel em 07/10/15, 10:53 pm

Com certeza é um console e tanto, @Whitewolf.
Imagino que jogar um FIFA ou PES deva agradar e muito também.
Como o @mrlinx citou, o Witcher rodará que é uma beleza.
Assim como inúmeros outros jogos.
Fique de olho no FFXV também. wizard

Sei que o @grun já andava dando umas beliscadas no One também Smile
Daniel

Mensagem por gizellechan em 09/10/15, 05:02 pm

Rapaizzzzz! Eita que tá poderoso agora o menino!! dwarf  Laughing

Massa, @Whitewolf! Deixo minhas felicitações também pela nova aquisição!  Very Happy

E esse teu questionamento é a maior verdade:

Whitewolf escreveu:porque vender um jogo em midia fisica se não é possivel simplesmente coloca-lo no console e jogar, primeiro é necessário baixar até mais de 2GB de atualizações, e nem todo mundo tem uma internet que possibilite isso em pouco tempo, mas fazer o que, esse é o preço que pagamos pela evolução (talvez até desnecessária).

Pior que acho que esse é um caminho sem volta, viu. Daí para frente só vai piorar nesse sentido (como por exemplo a ocorrência frequente dos já famosos - e imensos - day one patches) =/
gizellechan

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: