Torchlight

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Torchlight

Mensagem por Whitewolf em 12/05/12, 06:51 pm

Torchlight (PC)

Gráficos: 4/5
Sons: 3/5
Jogabilidade: 4/5
Diversão: 2/5
Itens e Sidequests: 4/5
Replay: 3/5
História: 2/5
Dificuldade: 2/5 >>> Fácil
Tempo de Jogo: 12 a 15:00:00

Nota Final: 2,5

Considerações Gerais:

Muitos dizem que Torchlight é uma cópia de Diablo, outros que é tão bom quanto. Eu digo que Torchlight é um legítimo Dungeon Crawler em que vc tem que literalmente rastejar caverna abaixo até o ultimo chefe e pronto. Graficamente, o jogo é bem agradável, a parte sonora chega a passar despercebida, principalmente quando a tela enche de inimigos. Não tenho nada a reclamar da jogabilidade que é agradavel e simples. A história achei um tanto simplória, gostaria que no segundo game corrigissem isso pois reflete muito na diversão, o jogo já é só descer caverna abaixo destruindo tudo que se move e ainda não tem nada que te empolgue nesse meio termo ai fica difícil. Pelo menos o jogo tem uma baixa dificuldade e um curto tempo de jogo. Também não posso deixar de falar que Torchlight possui bastante sidequests e itens (que talvez seja o foco do jogo), embora extremamente repetitivas essas sidequests adicionam um bom tempo de jogo para os mais hardcore! No geral Torchlight não é um jogo épico mas bem divertido para fãs de Diablo e um jogo mediano para quem gosta de um DCRPG de vez em quando! unsure
Whitewolf

Re: Torchlight

Mensagem por Daniel em 20/05/12, 10:55 pm

Pelo que eu tinha lido a respeito, creio que até foi por aqui no fórum, esperava um jogo fora de série. Pela sua análise, vejo que é um jogo normal e simples, que vale dar uma olhada e jogar mas não com muitas pretensões como as que eu tinha para com ele.
Daniel

Mensagem por Whitewolf em 20/05/12, 11:56 pm

É isso varia muito do gosto e da paciência do jogador tbm, quem idolatra Diablo vai adorar o gameplay e detestar a história, quem não gosta muito vai achar bem legal no começo mas hora que perceber que ja se passaram 6hrs e o jogo continua do mesmo jeito vai desanimar e sair correndo feito louco caverna abaixo! Tongue

Eu até gostei desse jogo, eh dakeles de eu recomendo jogar quando não tiver mais nada pra fazer! Wink
Whitewolf

Mensagem por Whitewolf em 21/05/12, 12:14 am

Pra quem ainda está em dúvida em relação ao Torchlight ou quer uma comparativa ai vão mais 2 reviews so RPGamer:

Adriaan den Ouden

E uma opinião feminina:

Anna Marie Neufeld

medieval
Whitewolf

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: