Saindo, talvez.

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Saindo, talvez.

Mensagem por vico em 18/07/15, 03:11 pm

Então, é isso. (Possivelmente) estou saindo de vez do fórum.

Percebi que a maioria dos meus tópicos OFF "naufragaram" (poucos acessos em relação aos outros) e os vácuos que eu tomei em sequência em vários lugares. Fora o tal hater (que assumiu que volta em dezembro) que apareceu ai e eu levei um xixi por isso, mesmo avisando do perigo (fora um sonoro "NÃO NOS INTERESSA" dos admins sobre qualquer envolvimento com o meu projeto na forma de "A RPG Players só tem parceria com blablabla...", infelizmente. Era algo que eu almejava discutir no futuro).

Fora o fato de que houve mais audiência no tópico de CT do @Daniel (que poderia ter sido feito lá dentro do da Chrono Series) me fez ver que talvez aqui não seja o meu lugar. Não é nada pessoal, ele é admin e eu sou um reles membro, e eu sei como é ser admin (inclusive as vezes eu sou até tirano nos meus grupos, diferente dele). Mas é que justamente quando eu resolvo postar sobre a série aparece um tópico concorrente sobre CT. Se fosse a inatividade, poderiam ter me avisado por PM.

De qualquer maneira, foi bom conhecer vocês.

Última edição por vico em 21/07/15, 09:16 am, editado 1 vez(es)
vico

Re: Saindo, talvez.

Mensagem por MrLinx em 18/07/15, 05:58 pm

Olha @vico, sinceramente eu peço desculpas se me expressei mal em algum tópico ou se de alguma maneira te ofendi. Se o fiz lhe garanto que não foi intencional.

Quanto a quantidade de acessos e participação nos seus tópicos, acho que você não deve levar pro pessoal meu caro. Nosso fórum é pequeno e praticamente um fórum de nicho, e apesar de uma até grande quantidade de membros poucos são ativos, e até mesmo os mais ativos, muitas vezes estão sobrecarregados por outras tarefas cotidianas. Eu tenho vários tópicos e posts que sequer tiveram respostas e tiveram pouquíssimas visualizações, mais cara, é perfeitamente normal que alguns tópicos interessem as pessoas e outros não. Sei que é chato ter trabalho na criação de um tópico e ter poucos comentários e não ter acessos, mais fazer o que, as vezes as pessoas não estão interessadas naquilo no momento e isso é perfeitamente normal.

Em relação ao seu hater, não entendo o que você queria que fizéssemos. Por aqui sempre visamos o respeito e a boa convivência, dando liberdade a todos. E pelo que vi e tenho conhecimento ele apareceu aqui, fez alguns poucos post's e foi embora, então não tivemos motivos para bani-lo, puni-lo nem nada visto que ele não descumpriu nenhuma regra (pelo menos que eu saiba, caso ele tenha lhe ofendido por PM's eu não fiquei sabendo).

Quanto ao post do @Daniel, acho que é apenas um mau entendido também @vico. Esses posts de "diários de uma jogatina" são uma série de antigos posts aqui do fórum e o @Daniel a muito tempo disse que iria escrever um. Os motivos dele escrever o diário sobre Chrono Trigger está explicado lá no post dele. Faz alguns anos que conheço o Daniel, @vico e ele sempre exaltou Chrono Trigger e pelo que sei já o re-jogou várias vezes e tem um carinho especial sobre o jogo e a série, assim como você.

Mais tarde ou amanhã o @Daniel deve entrar por aqui @vico, então ele pode expor melhor a opinião dele também.

Lhe desejo o melhor cara, e se você decidir ficar, ficarei feliz.
MrLinx

Mensagem por tayrone em 18/07/15, 08:08 pm

Fica, cara. Continue postando de boa ae.

Eu nem pude conhecer você. Sad
tayrone

Mensagem por Saint Rafael em 18/07/15, 08:55 pm

Fica assim não,colega.
Nem os meus tópicos de humor tão sendo muito acessados ultimamente.
Tenho que botar bastante vídeo novo ainda.Então,relaxa.
Saint Rafael

Mensagem por Whitewolf em 18/07/15, 11:11 pm

@vico, ultimamente o forum ta meio q parado mesmo, principalmente no meio da semana, talvez a crise tenha obrigado o pessoal a fazer um grinding violento na vida, mas eh normal, ja passamos por isso, desde quando eramos uma comu do orkut.

Post sem resposta é algo normal por aqui, vc nao foi o primeiro e nao sera o ultimo, eu mesmo acho q fiquei sem te responder em algum lugar, mas todos aqui, ao menos os mais antigos, ja entendem o fato de que nosso forum eh assim mesmo, mesmo nos moderadores as vezes nao podemos entrar ou se entramos não temos tempo suficiente pra ler e postar tudo q  queremos.

No mais peço desculpas por qualquer coisa que ficou mal entendida. E se decidir que ficar é mais que bem vindo com a gente  Wink
Whitewolf

Mensagem por Omni em 19/07/15, 11:34 am

@MrLinx escreveu:
Quanto a quantidade de acessos e participação nos seus tópicos, acho que você não deve levar pro pessoal meu caro. Nosso fórum é pequeno e praticamente um fórum de nicho, e apesar de uma até grande quantidade de membros poucos são ativos, e até mesmo os mais ativos, muitas vezes estão sobrecarregados por outras tarefas cotidianas. Eu tenho vários tópicos e posts que sequer tiveram respostas e tiveram pouquíssimas visualizações, mais cara, é perfeitamente normal que alguns tópicos interessem as pessoas e outros não.Sei que é chato ter trabalho na criação de um tópico e ter poucos comentários e não ter acessos, mais fazer o que, as vezes as pessoas não estão interessadas naquilo no momento e isso é perfeitamente normal.
é, infelizmente acho que é bem por ae mesmo.
Postamos o que é bom pra nós o que não nos interessa muito apenas olhamos.
Peço desculpas tb pelo ocorrido.

Omni

Mensagem por Rockman em 19/07/15, 05:22 pm

Deixa disso rapaz.
A garotada do fórum é muito sussa e o @Daniel não iria querer fazer por maldade não.
Se não tivesse aquele ícone de admin ali, nem daria para dizer que ele é, pois nunca vi ele se impondo contra ninguém. Aqui é bem diferente daqueles fórums da Players e UOL que tem um monte de babaca arrotando status.

Sobre a galera postar é complicado. Fiquei quase meio ano sem aparecer, então vou ficar pianinho, kkkk Tongue
Rockman

Mensagem por Daniel em 19/07/15, 08:34 pm

Olha, @vico, entendo a sua frustação, mas como o pessoal postou acima, não somos um fórum grande e com inúmeros membros postando horas seguido como em grandes locais como o NeoGaf. Creio que o pessoal se interessa por muitos tópicos, mas em muitos, acaba tendo apenas o prazer em ler. E não é nada contra você, bem pelo contrário, ocorre com muitos no fórum que acabam criando um tópico e apenas lermos.

Não é que não gostamos da postagem nem do autor, isso de forma alguma.

A postagem inicial do #hater foi bem estranha e identifiquei que poderia gerar alguma briga, então fiz a postagem alertando que aqui era um local de boa convivência e que se ele queria ficar, não poderia haver esse tipo de causa. No fim, ele até postou mais com a gente e tudo de boa, até perguntei a ele para trocar de nick e participar com a gente, mas aí ele disse que no futuro me avisaria. Então, ficou tudo tranquilo, e acho até que vocês fizeram as pazes.

Sobre o diário do #Chrono, jamais iria fazer algo para competir ou tirar o foco do seu. Inclusive, no #Twitter, no #Facebook e no #Google+ a sua postagem foi compartilhada a fim de ajudar a divulgação. Lembro até que você deu um like e retweet na postagem no #Twitter. E naquele tópico inicial que você fez, muitos de nós postamos, gostando muito do tópico, mas depois você pediu para que ele fosse fechado, mas o pessoal tinha postado bastante.

Enfim, gosto muito da sua participação, e acho que seria bem triste que você partisse, mas se for decisão sua, irei respeitar e continuar te acompanhando mesmo assim.
Daniel

Mensagem por vico em 23/07/15, 08:55 pm

Primeiramente, gostaria de agradecer o apoio e me desculpar por qualquer mal-entendido. Não tive a intenção de sub-julgar ninguém do e nem o fórum.

Porém acho que agora é meio tarde pra voltar a participar. No mais continuarei acompanhando os tópicos.

De qualquer forma, quem quiser me contatar pode me contatar por PM ou me procurar no Facebook. Se alguém ficou interessado pelo meu projeto da série Chrono, pode acessar a ChronoMania. Como o desenvolvimento do site ficou engavetado por falta de voluntários, refiz os grupos no Facebook por enquanto.

Enfim, obrigado pelo apoio e atenção. Estarei a postos pra divulgar o fórum no que precisar.
vico

Mensagem por Daniel em 23/07/15, 09:38 pm

Uma pena, @vico.
Se um dia reconsiderar, saiba que continuará sempre bem-vindo, e nunca é tarde para retomar tudo na vida, e sua participação será sempre de bom agrado.

Como todos falaram, seu material é de excelente qualidade e tem tudo para continuar fazendo sucesso.

Boa sorte no próximo projeto, e precisando de alguma ajuda, também pode me contactar que ajudarei dentro de minhas possibilidades no que puder Smile
Daniel

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: