Diários de uma aventura 5 - Fallout 2

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Diários de uma aventura 5 - Fallout 2

Mensagem por Frankie Fountaine em 22/08/15, 11:30 pm

@mrLinx , @whitewolf

Que bom sabe disso cheguei a esse resultado graças a minha experiencia quase que demorei mais de 30 horas pra zerar a primeira vez e depois tiver que zerar mais de 3 vezes pra chegar a esse resultado, meu objetivo nessa 4° jogada era zerar em menos de 1 hora só pra constar que o recorde mundial é menos de vinte minutos

Frankie Fountaine

Mensagem por Whitewolf em 23/08/15, 10:10 am

"Oh loco meu!" - Fausto Silva.

Laughing

Esses caras são bem insanos, esse dai foi ainda mais longe que o cara q terminou Dark Souls em 1 hora. Frank é da turma da jogatina sem limites. Toda forma, parabens pelo feito. hooray

Uma dica: Da próxima vez que fizer um speedrun assim, num rpg, tire umas screens pra gente ver e posta no nosso tópico de conquistas e feitos épicos! pra ficar registrado la! Smile
Whitewolf

Mensagem por Daniel em 23/08/15, 12:31 pm

Acho que com 17 minutos, eu ainda estaria na tela de criação do personagem Laughing

Épico demais seu tempo de finalização do jogo, @Frankie Fountaine.
Daniel

Mensagem por MrLinx em 12/09/15, 07:07 pm

17 minutos é pouco tempo demais, levo isso só lendo os diálogos entre alguns NPC's. Laughing

Por aqui continuo a jogatina e agora estou na reta final e creio que na última dungeon, mais atualmente tenho quase 50 horas. Tongue
MrLinx

Mensagem por MrLinx em 13/09/15, 10:22 am

Enfim, finalizado!

Status final:

Aproximadamente 50 horas.
LVL 24.

Bem depois de 50 horas eis que chego ao final desse jogo simplesmente incrível. Foram 50 horas de diversão, com momentos dos mais variados, intercalando entre humor e seriedade com precisão e na medida certa. É um jogo que assim como o primeiro fica marcado na minha memória onde lembrarei de vários momentos marcantes e do meu percurso por um mundo totalmente desolado, mais onde a esperança reside no coração de alguns. É um clássico atemporal, espero que todos um dia tenham a oportunidade de jogá-lo.

Me despeço desse clássico da mesma maneira que iniciei, com a voz de Louis Armstrong:

E agora que venha o New Vegas, porque Fallout 4 ainda está 250 bottle caps.
MrLinx

Mensagem por Daniel em 13/09/15, 02:23 pm

Boa, @Mrlinx
Parabéns pelo empenho e finalização deste grande clássico dos RPGs.

Vejo que adorou mesmo o jogo, e tenho a certeza que é um grande RPG.
Gostou mais dele que do F3?
Daniel

Mensagem por gizellechan em 13/09/15, 08:18 pm

Eita que o relogin rodou muito Laughing huahauah

Parabéns mesmo, @MrLinx! Idea Idea

Pelo visto o level cap do jogo deve ser baixo, né? Terminou no 24
gizellechan

Mensagem por MrLinx em 14/09/15, 08:28 am

@Daniel escreveu:Boa, @Mrlinx
Parabéns pelo empenho e finalização deste grande clássico dos RPGs.

Vejo que adorou mesmo o jogo, e tenho a certeza que é um grande RPG.
Gostou mais dele que do F3?

Valeu!

É um grande jogo mesmo @Daniel. Agora se fosse pra colocar em ordem dos três que joguei acho que ficaria assim Fallout 2>Fallout 1>Fallout 3.

O segundo jogo é incrível e expande o que o primeiro jogo conseguiu, mais acho que cai em relação a estória principal, porém o jogo consegue criar um atmosfera mais intensa com uma gama de escolhas que afetam mais as coisas ao seu redor. O único defeito de Fallout 2 são alguns bugs menores, e pequenas brechas em algumas partes do jogo.
O primeiro em seugundo o devido a estória mais concisa e mais lapidada. "The Master" é um "vilão" que nunca vou esquecer, além disso o jogo tem um lore fantástico e com menos brechas que Fallout 2.
Fallout 3 em terceiro, mais com certeza é um jogo que eu idolatro. Acho que dos três que joguei foi o que menos me marcou em relação aos eventos do jogo, apesar de muita coisa extremamente incrível. A imersão que o jogo consegue também é incrível.

Enfim, colocaria nessa ordem, mais podem ter certeza que a distância que separa um do outro é muito pequena pois, todos os três são incrivelmente épicos e marcantes, é uma série que é (com execeção do Brotherhood of Steel de PS2 Tongue ) sinônimo de qualidade.

@gizellechan escreveu:Eita que o relogin rodou muito Laughing huahauah

Parabéns mesmo, @MrLinx! Idea Idea

Pelo visto o level cap do jogo deve ser baixo, né? Terminou no 24

Muito obrigado!

Rodei muito brincando pela Wasteland @gizellechan. Depois que consegui o carro fiz muito backtracking pra ver algumas coisas e explorei tudo bem devagar, como joguei 99% sem faq, acaba que fiquei meio travado em alguns momentos também.

O level cap do primeiro Fallout é 20, mais já nesse segundo é 99 apesar de que no level em que terminei, é bem tranquilo (pelo menos no normal) apesar de alguns bons game overs. O level também vai afetar mais dependendo do estilo de jogo que a pessoa escolher, eu fui até bem diplomático então muitas partes foram bem tranquilas, mais se a pessoa for ir na base da forçã bruta por exemplo, acho que já fica mais complicado para se passar algumas partes nesse level.
MrLinx

Mensagem por Daniel em 14/09/15, 09:55 pm

hehe, esse Brotherhood parece ser um jogo muito exótico mesmo Laughing

Legal saber disso. Até hoje só joguei o F3, mas pretendo muito em breve jogar os primeiros também, assim como o New Vegas e o F4.

É uma série com potencial imenso, e esepro que a Bethesda continue a trabalhar nela e no Elder Scrolls por muito e muito tempo.

Daniel

Mensagem por MrLinx em 20/09/15, 07:49 pm

@Daniel escreveu:hehe, esse Brotherhood parece ser um jogo muito exótico mesmo Laughing

Legal saber disso. Até hoje só joguei o F3, mas pretendo muito em breve jogar os primeiros também, assim como o New Vegas e o F4.

Esses primeiros valem muito a pena. São meio complicados de engrenar nos primeiros momentos, tanto que cheguei a começar o primeiro jogo umas 4 vezes antes de me empolgar com o jogo, mais depois que a coisa engrena, é uma aventura sem igual.

Estou na cola de jogar o New Vegas e acho que deve ser um dos próximos jogos que vou começar, mais antes vou acabar com algumas pendências. É bom que assim da tempo de esperar Fallout 4 baixar o preço.

@Daniel escreveu:
É uma série com potencial imenso, e esepro que a Bethesda continue a trabalhar nela e no Elder Scrolls por muito e muito tempo.

Laughing Essa foi foda.

Mais espero que esse velhinho continua girando o "Scroll" por muito tempo.

MrLinx

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: